Fernanda Lima não vê a hora da reestreia de "Amor & Sexo": a terceira temporada do programa começa na próxima quinta-feira (25), cheia de novidades, como Eduardo Sterblitch como novo comentarista. Entretanto, a apresentadora contou que precisou, junto com a equipe, redobrar os cuidados diante do conservadorismo.
"A situação atual está muito assustadora, sem graça. Mas não podemos fazer graça de qualquer coisa. Busco sempre a forma mais leve e elegante de tratar os assuntos. Evito a grosseria, mas não a putaria", explicou ao jornal "O Globo" artista, questionada por uma espectadora sobre sexo ao participar do "Altas Horas".
E o novo integrante do semanal também foi elogiado pela loira. "Objetivo dele nessa temporada é se enquadrar num programa comandado por uma mulher, que vai ficar de olho nele, controlar tudo o que ele diz, porque realmente é um programa feminino, feminista, apresentado por uma mulher que defende causas feministas e de igualdade, e que não vai aceitar nenhuma brincadeirinha machista ou grosseira. Então, vamos ter que aprender a fazer juntos esse programa. Mas ele é muito bem-vindo. É um menino extremamente sensível, criativo, carinhoso, alegre e eu acho que não vai ter grandes dificuldades", opinou a mãe de Francisco e Antônio, sempre clicados em momentos família com ela.
Adepta do vôlei de praia para manter a silhueta em dia, a apresentadora contou ao Purepeople que tem se superado para as coreografias da nova temporada. "Está muito difícil. As coreografias estão muito elaboradas. Pra você ter uma ideia, eu tenho ensaiado todos os dias, cerca de três horas", afirmou.
(Por Marilise Gomes)