Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão ser papais novamente. Aos 41 anos, a apresentadora revelou a nova gravidez através de sua conta de Instagram ao compartilhar uma foto ao lado do marido. O casal já é pai dos gêmeos João e Francisco, que completam 11 anos no próximo dia 18. "3 de abril 2019. Grávidos e felizes!", legendou Fernanda. Em outubro do ano passado, a modelo contou em entrevista a vontade do marido de aumentar a família. "Família crescendo!", escreveu Rodrigo na legenda da mesma foto publicada na sua rede social.
Logo os seguidores do casal passaram a deixar mensagens de felicidades. "Que benção!!! Que felicidade! Mãezona linda!!!", vibrouSabrina Sato. "Parabéns", completou Giovanna Ewbank. "Que demais!! Deus abençoe!!", festejou Marcos Mion. À espera do seu primeiro filho, a noiva de Rafael Vitti não perdeu a chance de brincar com o casal. "Parabéns ! Que alegria!!!!! Deus abençoe cada passo, cada momento! Amém! Se sobrar roupa me passa", disparou Tatá Werneck, que já se comparou a Kate Middleton por conta da hiperêmese gravídica. "Notícia maravilhosa", escreveu Camila Pitanga. "Que máximo", completou Fernanda Gentil.
Assim como Fernanda e Rodrigo, a apresentadora do "Hoje em Dia" também vai aumentar a família. Ticiane Pinheiro está grávida de 6 meses do primeiro filho com Cesar Tralli. A mãe de Rafaella Justus, de 9 anos, fruto do casamento com Roberto Justus, contou ter sido a primogênita a escolher o nome da menina: Manuella. Nesta semana, a apresentadora se encontrou no show de Sandy e Junior com Camilla Camargo, grávida do primeiro filho, Joaquim. As duas se esbaldaram na apresentação dos filhos de Xororó e saíram do show na hora do hit "Vamô Pulá". O espetáculo foi prestigiado ainda por Thaeme Mariôto, que entrou no mês final da gravidez de Liz.
A cantora é mais uma famosa que também está grávida de novo. Mãe de Davi, 10 anos, e Rafael, de 6, por eles prestigiada em seu trio elétrico, Claudia Leitte revelou a novidade no começo do ano. Dessa vez, a artista espera uma menina, Bela, e já destacou mudanças com a nova gestação. "Estou me sentindo mais forte, mais enérgica", frisou, recordando a dificuldade para manter em sigilo a gravidez. "Os três primeiros meses foram bem puxado, muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder... Eu recebendo 300 pessoas com perfumes diferentes no camarim, e eu abraçando todo mundo, passando meio mal (risos)", lembrou.
(Por Guilherme Guidorizzi)