Fernanda Gentil se diverte com a namorada, Priscila Montandon, em show. Vídeo!
Publicado em 24 de dezembro de 2016 às 08:28
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
O casal curtiu uma noite sertaneja em um quiosque na Praia da Reserva, na noite da última sexta (23)
Fernanda Gentil se diverte com a namorada, Priscila Montandon, e amigas em show na Barra, na noite da última sexta-feira, dia 23 de dezembro de 2016
Fernanda Gentil foi a um show de sertanejo com a namorada, Priscila Montandon, e amigas
Fernanda Gentil assumiu o romance com Priscila Montandon em setembro deste ano
Fernanda Gentil já foi clicada aos beijos com a namorada, Priscila Montandon, no Rio
Fernanda Gentil curtiu a noite de sexta-feira com a namorada, Priscila Montandon, e amigas
Fernanda Gentil foi em um show da dupla sertaneja Flávio e Ney
Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil curtiu a noite de sexta-feira (23) na companhia da namorada, Priscila Montandon, com quem ela assumiu o romance em setembro deste ano, e amigas. A apresentadora do "Esporte Espetacular" marcou presença no show da dupla Flávio & Ney, realizado no quiosque Pesqueiro Eco Gourmet, na Praia da Reserva, Barra da Tijuca.

Em vídeo publicado no Instagram Stories por uma amiga da jornalista, cuja semelhança com a mãe chamou a atenção em aparição recente, elas aparecem cantando "Nosso Santo Bateu", da dupla Matheus e Kauan. Enquanto Fernanda está abraçada com as amigas, Priscila acena ao fundo do vídeo.

Fernanda e Priscila, que têm o apoio de fãs da jornalista nas redes sociais, ainda posaram abraçadas para uma foto. "E as comemorações continuam", escreveu Gabriela Caram, uma amiga de Fernanda na legenda da publicação.

Veja + após o anúncio

Fernanda Gentil avalia namoro com jornalista: 'Não vou me esconder'

Em entrevista recente, a global falou sobre seu relacionamento e a decisão de torná-lo público. "Optei por falar publicamente do relacionamento porque pensei: 'Não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando'", contou a jornalista. Ela também não poupou elogios a Matheus Braga, seu ex-marido e pai de Gabriel, de um ano. "O Matheus é sensacional e eu não poderia ter escolhido pai melhor para o Gabriel. É preciso ter humildade para aceitar que um relacionamento acabou, e coragem para se separar", avaliou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias