Fernanda Gentil compartilhou uma foto nesta segunda-feira (24) em que aparece abraçada a namorada, Priscila Montandon , e ao filho, Gabriel, com quem se divertiu jogando bola, no sofá. "'Caja do papai e mamãe da Ti' ao som de muito Patati Patata, brincadeiras de caminhos de dominó, palhaços na cartola, pique-esconde, piu-piu de mentirinha, violão grandão, bruxa em tamanho real, uma chopeirinha básica e justamente por isso muito amor envolvido. Obrigada papai e mamãe da Ti pela recepção", escreveu a apresentadora, alvo de elogios da jornalista.
A imagem, agradou os seguidores, que encheram o clique de elogios. "Que Deus abençoe sempre essa família linda!", disse um. "Muita luz pra vocês", falou outra. "Que casal maravilhoso", comentou um terceiro. "Me adotem, por favor. Nunca pedi nada", brincou uma usuária. "Shippo muito!", acrescentou uma internauta. "Foto mais bonita que passou pelo meu feed", completou um admirador.
Mãe coruja, Fernanda Gentil usou as redes sociais para postar uma foto em que mostra Gabriel, com o afilhado, Lucas, em momento de carinho. "Feliz dia do amigo para a amizade mais pura, divina, abençoada, especial e ímpar que vi, senti e vivi. E graças a Deus ela acontece, todos os dias, dentro da minha casa. Que sorte a minha... Desejo um pouco dela para cada um de vocês. Porque só um pouco já é o suficiente para transformar a vida de qualquer um, podem acreditar", legendou.
Em recente entrevista, Fernanda falou sobre a decisão de tornar público o relacionamento com Priscila. "Eu nunca tive que tomar uma decisão de viver ou não viver como eu achava correto. Isso desde cedo meus pais me ensinaram muito. A gente se apaixona e se encanta sempre por caráter, não por carcaça. A minha base era muito clara, muito forte. Eu não me preocupei muito com o que o país ia pensar, com o que iam falar. Graças a Deus eu não tenho tempo para ficar lendo todos os comentários. Eu acho que a gente acreditar em tudo de bom e tudo de mal que falam da gente é muito perigoso. A gente tem que saber o que a gente é. A minha decisão foi sempre ser feliz", declarou.
(Por Patrícia Dias)