Fernanda Gentil fez um desabafo em seu Twitter, nesta sexta-feira (11), sobre seu último dia de trabalho na Copa do Mundo, e pediu festa dos amigos e familiares em sua volta para casa. A jornalista postou uma foto antiga, da festa que seus amigos e familiares fizeram no ano passado, após sua volta da Copa das Confederações. Na legenda da imagem, ela pediu mais festa este ano. "Alô amigos e família! A surpresa do ano passado pós-Copa das Confederações foi linda, única e emocionante. Mas espero mais esse ano, ok? Obrigada, beijo", disse.
Além disso, ela aproveitou para rebater as críticas dos internautas em relação ao seu choro, que aconteceu durante uma aparição, ao vivo, no programa "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, na manhã da última quarta-feira (9), logo após a derrota da Seleção Brasileira contra a Alemanha.
"Ultimo dia. Queria chorar, mas não posso. Senão aquelas pessoas ocupadas vão dizer de novo que não choro pelos problemas do mundo", escreveu na rede social. "Para os que criticaram, faço a mesma pergunta: 'E vocês, fazem o que pelos problemas do mundo? Choram?'. Não percam tempo chorando queridos, porque quem precisa tem pressa, combinado? Muitos beijos", completou.
Fernanda não esqueceu de agradecer às pessoas que a apoiaram durante todo esse tempo em que transmitiu ao vivo, acompanhando a Seleção Brasileira, a Copa do Mundo. "Aos outros que tanto me incentivaram, mandaram tantas mensagens de apoio e elogio, um 'obrigada' do tamanho do mundo! Vocês me embalaram todos os dias nessa experiência única na minha vida", disse, ressaltando a importância da experiência para ela.