Fernanda Gentil prerarou uma festinha neste domingo (31) para realizar o chá de bebê, três meses antes de dar à luz. Grávida do primeiro filho, Gabriel, a jornalista posou com a decoradora responsável pela organização no Instagram. "Fernanda, planejar a primeira festa do Gabriel com você foi uma oportunidade de te conhecer, saber os seus gostos e de me divertir com seu jeito único! A gente se vê na maternidade!", escreveu Lorena, ao compartilhar fotos de quadros, docinhos e quitutes servidos na comemoração.
"Hoje foi o chá de bebê do Gabriel, da querida Fernanda Gentil. Essa caixa foi feita para guardar as lembranças e também poderá ser usada na maternidade!, escreveu Karina Biagi, outra profissional responsável pela decoração, ao postar fotos da jornalista com uma caixa organizadora nas mãos.
Apresentadora fará enxoval em Miami
Aos seis meses de gravidez, Fernanda já está com os preparativos avançados para a chegada do primogênio, o primeiro de muitos que ela deseja ter com o marido, o empresário Matheus Braga. Ela pretende fazer o enxoval do bebê em Miami, nos Estados Unidos, o mesmo destino que Luana Piovani, grávida de gêmeos, escolheu para receber seus dois pimpolhos, Bem e Liz.
Em entrevista, Gentil só não decidiu ainda como será o seu parto. "Não curto parto humanizado. Comecei com a ideia de cesárea, mas agora já estou no normal, pode ser que eu mude de ideia", contou.
Fernanda engorda 4 kg em 19 semanas de gestação
A jornalista está fazendo acompanhamento com uma nutricionista do quadro "Mamãe Gentil", que apresenta no "Globo Esporte", e contou ter engordado quatro kg em 19 semanas. Na época, ela levou bronca da profissional e para explicar o por quê do ganho rápido de peso, admitiu que tem se entregue aos desejos estranhos, disse que se viciou em açaí, mas garantiu que está se policiando mais ultimamente.
"Estou pensando agora no que é bom para o bebê e como até coisas que não curto, tipo semente de girassol", disse a jornalista. Em outra entrevista, Gentil também havia dito, que além das mudanças no corpo, se sentiu mais irritada e estressada na gestação.