Foi com um largo sorriso no rosto que Fernanda Gentil deixou a maternidade Perinatal, na Barra da Tijuza, Zona Oeste do Rio, neste domingo (30). A jornalista estava acompanhada do marido, o empresário Matheus Braga, e o filho, Gabriel, nos braços, coberto com uma manta vermelha. Apesar de cobrir o rostinho do bebê, o herdeiro já teve várias fotos divulgadas logo após o nascimento. A apresentadora está radiante com a chegada do primogênito. e também agradeceu o carinho do público.
Fernanda deu à luz a Gabriel na sexta-feira (28) e, logo após o parto, brincou: "Eu e Matheus queremos, acima de tudo, agradecer às inúmeras mensagens de carinho que recebemos nos últimos dias e ao longo de toda a gravidez. Gabriel nasceu - com narizinho de batata como previsto - e passa muito bem! Esse momento já é o melhor de nossas vidas, e que ele seja de muita paz e boas energias para a nossa família". Antes de seguir para a maternidade, a apresentadora escreveu uma mensagem carinhosa para o marido nas redes sociais: "Você foi a melhor surpresa que tive nos últimos nove meses".
'Que comecem as noites em claro', brincou Gentil
Entre idas e vindas, o casal está junto há 13 anos. Assídua nas redes sociais, Fernanda compartilhou cada momento da gravidez e mostrou que o seumarido também ganhou peso com a gestação dela.
A apreesentadora do "Globo Esporte", que assumiu o comando do programa na reta final da gravidez, estava ansiosa para o filho nascer. "Desde que saí de licença estou nessa posição esperando a bolsa estourar....e nada. Gabriel, meu amor, sem querer te pressionar ou sufocar, mas quando quiser tá?"
E ela parece estar preparada para encarar a nova fase de sua vida. "Aliás, dizem por aí que a vida fica mais colorida com a chegada de um filho - tenho certeza de que aqui Deus vai apenas retocar a pintura, porque de preto e branco, a nossa vida já não tinha nada. Que comecem as noites em claro, os choros na madrugada, as fraldas sujas, as cólicas doloridas e os gases fedidos! E que eu me encante com você mais uma vez. Meu amor, obrigada. Eu, que agradecia por ter te escolhido, passei a te agradecer por ter me escolhido. Amo a gente!, disse.