Fernanda Gentil recebeu a mulher, a jornalista Priscila Montandon, ao estrelar seu monólogo "Sem Cerimônia", no shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. A ex-apresentadora do "Esporte Espetacular" foi prestigiada ainda pelos pais, Martha e Maurício, no primeiro dia de sessão, na noite desta terça-feira (26). Quem também conferiu o espetáculo protagonizado pela jornalista foi Carolina Dieckmann, uma das convidadas da festa de aniversário de Juliana Paes, comemorada na mesma noite. Após a peça, Fernanda posou para fotos abraçada com a mulher, com quem se relaciona há três anos, os pais, e a intérprete da Afrodite da novela "O Sétimo Guardião".
Nesta semana, a jornalista recorreu ao Instagram para celebrar três anos de união com Priscila. "Parabéns pelo nosso aniversário, amor da minha vida", escreveu a mãe de Gabriel, de 3 anos e meio, com quem costuma fazer passeios ao ar livre. Na peça de aproximadamente 60 minutos, Fernanda celebra seus 12 anos de carreira e recorda também momentos da vida pessoal. "Quero fazer pensar sobre, pelo menos, algum segundo do que eu vou contar", conta a apresentadora. O espetáculo está em turnê ao redor do Brasil e fará sessões em Curitiba no teatro EBANX Regina Vogue nos próximos dias 30 e 31.
A jornalista deixou o "Esporte Espetacular" no final do ano passado para ganhar uma atração solo na área de entretenimento da emissora carioca. Mas segundo o colunista Ricardo Feltrin, o novo programa de Fernanda, anteriormente previsto para este semestre corre o risco de sair do papel só no ano que vem. De acordo com o jornalista, o programa com direção de Dani Gleiser que visa misturar jornalismo e entretenimento deveria ocupar a faixa matinal e englobaria o "Bem Estar", jogando o "Encontro com Fátima Bernardes" para a parte da tarde. Por sua vez, a atração voltada para a área de saúde perdeu seus dois apresentadores em menos de um mês.
A mãe de Gabriel já contou várias vezes que planeja aumentar a família. E reforçou o desejo durante entrevista ao extinto "Vídeo Show". "Tenho muita vontade de criar mais gente, educar é uma tarefa muito linda. Não sei como, não sei quem engravidaria. É realmente um legado que a gente deixa", frisou Fernanda. Em outra ocasião, a apresentadora destacou a sintonia de Priscila com o filho. "O Gabriel chama a Priscila de 'Ti'. 'Ti' de 'Pri'. É muito maravilhoso. Ela tem muito jeito, cuida muito e tem muito carinho. Dá gosto de ver", exaltou a jornalista, acrescentando que "irrita" a mulher quando convida vários amigos para uma mesma reunião em casa.
(Por Guilherme Guidorizzi)