Fernanda Gentil completou oito meses de gravidez nesta quinta-feira e compartilhou a imagem do barrigão no Instagram com seus seguidores: "Chegamos ao oitavo mês! E eu só torço para que tudo corra bem, para que ele chegue repleto de saúde, que ilumine mais ainda nossas vidas, que durma a noite inteira, acorde por volta das 10h, e para que o meu umbigo volte para dentro logo após o parto", brincou a futura mamãe, que já conseguiu ver bem o rostinho de Gabriel em uma ultrassonografia 3D.
A jornalista sempre recebe muitos elogios na rede social e dessa vez não foi diferente. "Linda gravidíssima", comentou uma seguidora. "Sempre linda, sempre bem-humorada", escreveu outra. Fernanda está recebendo até conselhos de algumas mamães no Instagram como: "Não se preocupe, seu umbigo volta logo" e "Dormir a noite inteira? Pode esquecer!". Mas nem as futuras noites mal dormidas parecem assustar a jovem, que já planeja aumentar a família.
A repórter da TV Globo vem compartilhando sua gravidez, planejada desde 2014 e fruto do casamento com Matheus Braga, com os seguidores desde o começo e tem até um quadro dentro do "Esporte Espetacular", chamado "Mamãe Gentil", onde ela entrevista outras grávidas e mamães famosas, além de realizar exercícios específicos para gestantes com acompanhamento de um professor de educação física e uma nutricionista.
Fernanda Gentil desapegou da dieta no começo da gravidez: 'Me libertei'
No começo da gravidez, Fernanda engordou quase 3 quilos em 3 meses e confessou que relaxou mesmo, sem culpa: "Eu sempre fui regrada, pratiquei exercícios e fui saudável. Mas no dia que eu descobri que estava grávida, me libertei e passei a fazer tudo que nunca fiz".
Fora os quilinhos a mais, a jornalista garante que sua gravidez foi muito tranquila e sequer teve os enjoos comuns dos primeiros meses de gestação. "Foi, literalmente, um passeio o início da gravidez. Não senti nada", contou ela, que não pode se dizer tão tranquila quanto ao aspecto emocional que vem enfrentando. "O humor muda. Estou mais sensível, tudo me estressa um pouco mais", admitiu.
(Por Mariana Mastrangelo)