Fernanda Gentil está grávida de quase oito meses de seu primeiro filho, Gabriel. Ansiosa pela chegada do herdeiro, a jornalista, que pretende engatar uma gravidez na outra, fez uma ultrassonografia 3D para ver melhor o rostinho de seu bebê. "É lindo, tem nariz de batata. Eu já sabia. Porque eu tenho, mas o Matheus (Braga, marido) tem mais", contou, aos risos em entrevista à "Revista da TV" do jornal "O Globo" desta quarta-feira (1). E detalhou, animada: "Deu para ver ele colocando o dedo na boca, sorrindo".
E não são só as mudanças físicas - que já fizeram a apresentadora engordar alguns quilinhos - que vem marcando a gestação de Fernanda Gentil. Segundo ela, sua memória não anda muito boa: "Estou de mudança. Marco com o arquiteto, digo que quero uma parede de uma cor e não me lembro. Pergunto uma coisa hoje e amanhã já esqueci. É bom para o Matheus ver como ele é normalmente. Meu marido é assim o ano todo", brincou a fã assumida de Sandy & Junior, que quer tentar parto normal.
Apresentadora assume estar sensível e irritada na gravidez
A fase inicial da gestação costuma trazer alguns incômodos para as mulheres. Para Fernanda, no entanto, isso não aconteceu. "Foi tão tranquilo. Não tive enjoo, azia, nada", contou em entrevista ao "TV Fama" da Rede TV!. "Acho que o período de enjoo piora no início. Então, foi, literalmente, um passeio o início da gravidez. Não senti nada", reforçou.
Apesar disso, revelou que seu humor sofreu bastante com turbilhão hormonal que vem enfrentando. "O humor muda. Estou mais sensível, tudo me estressa um pouco mais", admitiu. Além das alterações no temperamento, Fernanda já sentiu nos primeiros meses de gravidez as transformações no corpo. "A primeira mudança que senti foi nos seios: ficaram mais sensíveis e doloridos. A barriga começa a aparecer, você perde o formato que tinha, fica mais inchada, com preguiça. Mas é normal. Quero atravessar esse período da forma mais saudável possível", afirmou.
(Por Carmen Moreira)