As cenas quentes de sexo do mordomo Wagner (Felipe Titto) com Edith (Bárbara Paz) em "Amor à Vida" têm mexido com o imaginário do público. O corpo tatuado e em forma do ator fizeram aumentar o assédio em cima dele, que tem 26 anos e é casado há dois com a arquiteta Mel Martinez. "Ela tem um pouco de ciúme e [na hora das cenas quentes] sai para passear com o cachorro", contou Felipe Titto, ao jornal "O Dia" desta quinta-feira (1º).
Na entrevista, o ator garantiu que não sente nada durante as gravações com Bárbara. "Faço tudo com total profissionalismo. Sou casado e a Bárbara, também. Imagino que as pessoas queiram saber se rola tesão, mas eu não sinto absolutamente nada. Tem muita gente no estúdio, quase 50 pessoas. E ficamos preocupados com as cenas, que precisam ter algo a mais, não podem ser uma coisa moderada", disse.
E, para as cenas picantes, Titto usa proteção. "Nas cenas mais quentes, eu uso tapa-sexo e a Bárbara usa uma calcinha cor da pele. Mas, se precisar ficar pelado, eu fico numa boa". Sobre a repercussão do personagem, o ator comemorou. "Sabia que ele ia fazer algum barulho, mas não esperava tanto. Sei que o Wagner está apaixonado de verdade pela Edith e que o romance dos dois vai se estender. Imagino que eles podem até ficar juntos mesmo".
Mordomo sofre ao presenciar briga da amante com o marido em 'Amor à Vida'
Ontem, Edith apanhou de Félix (Mateus Solano), que descobriu a traição da mulher. O vilão, no entanto, ainda não sabe quem é o amante dela. Com a crise instalada, a estilista vai sair de casa e o mordomo irá atrás dela. Recentemente, Felipe Titto e Bárbara Paz gravaram as cenas dessa sequência.
"Fiquei muito angustiado durante a briga. Queria te defender... Mas achei que podia ser ruim para você", dirá o mordomo. "Eu não queria que descobrissem que você... Era o meu amante. Não quero que perca o emprego", vai afirmar a estilista.
Wagner então abrirá seu coração e declarar que, mesmo sendo pobre, juntou algumas economias e quer ficar com ela. "Eu saio da casa da dona Pilar, arrumo outro emprego... A gente pode ser feliz. Eu... Acho que estou pagando uma paixão por você", ele dirá.