Felipe Simas levou parte de sua família à praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (12). Acompanhado pela mulher, Mariana Uhlmann, pela mãe, Ana Paula Sang, e pela filha caçula do casal, Maria, que completou 1 aninho de vida recentemente, o ator curtiu momentos de descontração. De bermuda e sem camisa, o irmão de Bruno Gissoni, com quem passeou pelo shopping com a filha e a sobrinha Madalena, mostrou seu corpo em forma, fruto da prática constante de capoeira, uma paixão da família. Em um momento fofo, o artista dividiu um picolé de fruta com a filha caçula, que também andou pela areia de mãos dadas com a mãe.
Prática comum nos dias modernos, o uso constante do celular é rejeitado por Felipe Simas, pelo menos quando o artista está na companhia dos filhos. "Quando estamos juntos, tento não ficar no celular. O tempo passa muito rápido", explicou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". E contou que se sente realizado como pai: "Na minha família, sempre disseram que, entre os meus irmãos eu teria filhos primeiro, por ser mais sossegado e caseiro. Sempre gostei de crianças. Minha paixão é ficar perto delas".
Pouco depois do nascimento da filha mais nova do casal, rumores apontavam que Felipe Simas e Mariana Uhlmann passaram por momentos de turbulência no relacionamento. O que foi prontamente descartado pela mãe do ator na ocasião. "Não tem crise nenhuma, os dois estão juntos e felizes", garantiu Ana Sang em conversa com o Purepeople. E completou: "Eles formam uma família linda e está todo mundo feliz".
Se Felipe e Mariana continuam casados, Bruno Gissoni, irmão do ator, viu seu relacionamento com Yanna Lavigne chegar ao fim antes mesmo de Madalena, única filha do casal, vir ao mundo. Na ocasião, ainda grávida, a atriz rebateu críticas pelo fim do namoro: "Antes só do que...", escreveu em sua rede social, dando a entender que não estava feliz com seu até então parceiro. Mas após o nascimento de Dona Pinguxa, apelido carinhoso que a menina ganhou, o casal voltou às boas e Yanna foi morar com o ex para que ambos pudessem criar a filha juntos, mesmo sem ter um relacionamento de casal. O novo modelo de família, no entanto, chegou a ser criticado por uma seguidora do ator, que rebateu: "Dó de quem só sabe viver doutrinado, de quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó para a sua falta de amor e compaixão".