Bruno Gissoni voltou a fazer um programa em família nesta terça-feira (3). O ator e o irmão Felipe Simas levaram Madalena e Maria, suas respectivas filhas, para passear em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto caminhava pelo estabelecimento comercial, Gissoni carregou a primogênita, de 10 meses, que já está falando suas primeiras palavras, no colo. A menina, aliás, distribuiu sorrisos simpáticos. Acompanhado da mulher, Mariana Uhlmann, Felipe também carregou a caçula, que completou 1 ano recentemente. O casal também é pai de Joaquim, de 3 anos.
Realizado com a paternidade, Gissoni já mostrou a herdeira, fruto do relacionamento com Yanna Lavigne, ficando em pé sozinha e compartilhou vídeos no Stories do Instagram. "Você está ficando em pé sozinha, garota! Sua sapeca! Agora já era! Agora eu já sei andar, me segura mundo! Quem te ensinou a ficar em pé? Foi sua prima? O que acontece que não posso deixar você com sua prima nem um segundo, que a senhora volta gritando, fica em pé. Onde já se viu? Você está achando graça? Vê se eu estou rindo! Você não me respeita mais?", falou ele, bem-humorado. No último mês, Bruno também filmou Madalena se divertindo em uma piscina ao som de MC Livinho. "Dança. 'Azul Piscina', filha, isso", incentivou o galã, no ar em "Orgulho e Paixão", novela em que interpreta o poeta Diego Uirapuru.
Bruno Gissoni está sempre compartilhando sua rotina com a primogênita e afirmou que não se indispõe com o carinho dos fãs. A pequena soma 193 mil seguidores na rede social com o perfil "Dona Pinguxa". "Acho que a Madalena representa uma coisa muito linda, que é a modernidade de uma nova família. A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar, tanta gente que se força a ficar casado por conta dos outros e a gente decidiu criar essa família de uma forma muito mais pura, pelo amor", ressaltou em entrevista anterior ao Purepeople.
(Por Patrícia Dias)