Uma das cenas mais aguardadas da novela "Além do Tempo" finalmente foi ar! Para a alegria dos internautas, Felipe (Rafael Cardoso) descobriu as armações da vilã Melissa (Paolla Oliveira), que foi abandonada no altar. Com o Conde avisando a todos que o casamento estava cancelado e fugindo de cavalo com a sua amada, Lívia (Alinne Moraes), a trama foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Com os planos de Melissa indo por água abaixo, os internautas logo vibraram. "A máscara da Melissa caiu de vez", comemorou um espectador da trama, cuja segunda fase - com um salto de 150 anos - começa na próxima terça-feira (20). Com a fuga a cavalo, os comentários foram os mais positivos possíveis. "Está sendo a melhor novela da Globo de agora, porque as outras...", opinou um usuário do microblog, criticando as outras tramas, como "I Love Paraisópolis" e "A Regra do Jogo", que vem enfrentando derrotas na audiência para a novela bíblica "Os Dez Mandamentos", da Record.
E ainda há mais dois capítulos para o salto temporal acontecer. "Lívia e Felipe foram em busca da tão sonhada felicidade. Sem julgamentos, sem pressão", defendeu um fã do casal, que começa a nova fase da trama separado. "Será que eu sobrevivo ao capítulo de amanhã?" torceu mais uma telespectadora.
Na nova fase de 'Além do Tempo', Vitória pensa que Emília, sua filha, está morta
O carma chega para todos, inclusive para a condessa da novela das seis, que enganava a todos dizendo que seu filho estava morto, quando, na verdade, Bernardo estava vivo. Um século e meio depois, a história se inverte. "Ela pensa que a filha está morta", conta ao Purepeople a atriz Irene Ravache.
Assim como os demais personagens da trama de Elizabeth Jhin, a condessa Vitória vai acertar contas com o passado, e voltará em uma outra situação financeira. Vitória será casada com Alberto (Juca de Oliveira) e terá morado com ele e sua filha numa cidadezinha da Itália. No entanto, ela se apaixona por um brasileiro e deixa os dois para fugir com esse homem. Emília (Ana Beatriz Nogueira) é abandona pela mãe quando tem sete anos.
(Por Júlio Parentes)