Faustão deverá concorrer com o "Fantástico" ao reestrear na Band em 2022. Na emissora do Morumbi, o apresentador deve comandar quadros que conduzia na Globo, onde ficou 32 anos, e uma fila de anunciantes já o aguarda. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do portal "Metrópoles". O título da nova atração de Fausto Silva ainda segue em análise e pode ser "Perdidos na Noite com Faustão" ou "Programa do Faustão" indo ao ar na faixa das 20h.
Assim, o marido de Luciana Cardoso, com quem apareceu sorridente em foto do aniversário da jornalista, terá pela frente ainda o "Domingo Espetacular" e o "Programa Silvio Santos". Faustão deixou a Globo há duas semanas e indícios apontam que o apresentador não gostou da entrevista de Luciano Huck a Pedro Bial na qual o marido de Angélica confirmou que assumirá a faixa das 18h a partir de janeiro.
Enquanto isso, na vida pessoal, o comunicador sofreu um duro golpe com a morte da mãe, dona Cordélia Silva, aos 95 anos. Amigos de Faustão passaram a se preocupar porque ele ficou recluso, não respondendo e-mails e deixando o celular desligado.
Por sua vez, a Globo já prepara a programação dominical após o fim do "Super Dança dos Famosos", que deverá decretar a saída de Tiago Leifert desse dia da semana. Ainda segundo a colunista, o "Fantástico" passaria por mudanças caso se confirme Faustão como seu novo adversário.
Já o pai de Joaquim, Benício e Eva assumiria em janeiro o "Domingão da Globo", embora Huck tenha mostrado vontade de ter seu nome no título da atração. Dessa forma, "Programa do Huck" é uma opção já que "Domingão do Huck" não tem a menor chance de ser usado.
Vale lembrar ainda que a emissora carioca estuda transformar em programas independentes quadros do "Domingão" como "Show dos Famosos" e "Ding Dong". Eles seriam distribuídos a Angélica e Fernanda Lima, que se revezariam aos domingos. Ao mesmo tempo, Tiago Leifert pode ocupar o horário de Huck no sábado.
A apresentadora do "Encontro" usou seu matinal para mandar um recado para o agora seu ex-colega de emissora. "Queria mandar um beijo para o Faustão, dizer que ele teve uma participação muito importante na minha decisão de acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório. Queria mandar um beijo muito grande, todo meu carinho, meu amor e admiração para você, Fausto!", afirmou.