Angelica deve apresentar uma versão do quadro 'Ding Dong' aos domingos, na Globo, a partir de setembro. As informações foram dadas pela colunista Carla Bittencourt, do "Metrópoles". A escolha pela apresentadora, que já havia sido considerada para estar no ar aos domingos pela Globo, se deve à necessidade da emissora de produzir uma atração de formato mais simples antes da estreia de "Show dos Famosos", programa que deveria substituir o atual "Super Dança dos Famosos" comandado por Tiago Leifert.
Anteriormente, Leifert estava previsto para permanecer no lugar de Fausto Silva, que migrou recentemente para a Band, até agosto. O programa "Domingão do Faustão" foi transformado em "SuperDança dos Famosos" com a mudança de apresentador e, posteriormente, teve seu tempo de vida estendido por mais dois meses. A atração seria substituída então pelo "Show dos Famosos".
Porém, devido à complexidade do formato, a emissora agora estuda adiar esse último programa para 2022, mesmo ano em que o marido de Angelica, Luciano Huck , deve assumir de vez o horário dominical. Para tapar o buraco até lá, a ideia é produzir algo mais simples, como o "Ding Dong", quadro extinto do "Domingão...". Angelica assumiria esse posto.
Ainda de acordo com a colunista, o nome de Angelica estaria tão certo que a Globo já teria reunido a equipe de criação do novo projeto para que o departamento comercial divulgue o programa para possíveis anunciantes. O "Ding Dong" é conhecido por promover uma disputa entre dois grupos de famosos que, ao ouvirem apenas algumas notas de uma canção, precisam descobrir a música por trás da melodia. Muitos cantores já participaram do quadro.
Angelica, conhecida nas redes sociais por manter um estilo de vida saudável, não será a única mulher aos domingos. A Globo já confirmou Dani Calabresa e Welder Rodrigues como comentaristas das "Videocassetadas", outro atrativo original do "Domingão..." que vai retornar. Esse, porém, já está confirmado para compor a grade a partir do próximo dia 27.