Maisa Silva e o namorado, Nicholas Arashiro, tiveram uma surpresa ao visitarem shopping de São Paulo para evento de uma grife de bolsas. Junto há dois anos, o casal se encontrou com Fausto Silva e não perdeu a chance de tietar o apresentador do "Domingão do Faustão". "Acabei de conhecer essa fera aí meu. Mas sai falando na foto", escreveu em tom bem-humorado a atriz, presenteada pelo estudante com uma joia de R$ 4,2 mil no aniversário de namoro. O encontro foi compartilhado pela apresentadora do SBT em sua conta de Twitter.
Em outro momento, a atriz festejou ter ficado frente a frente com o apresentador da Globo pela primeira vez. "Beleza acabei de conhecer o Faustão no shopping", vibrou a namorada de Nicolas. Ao compartilhar foto com o pai de João Guilherme, a quem é comparado pela semelhança, o estilo do comunicador chamou atenção dos seguidores de Maisa. "Olha essa blusa do Faustão. Que ícone", exaltou uma internauta. "Todo de Prada, chique", elogiou a apresentadora, mostrando que Fausto Silva não abre mão das peças fashion mesmo fora da telinha.
Dona de um talk show exibido nas tardes de sábado na emissora de Silvio Santos, Maisa mostrou ser fã também de Anitta. A jovem aprendeu a fazer o quadradinho que a funkeira mostra em seus shows. "Gente, eu aprendi tanto o quadradinho, quanto a chacoalhada de bumbum e tudo vendo a Anitta fazer e funciona mesmo, juro!", garantiu ao mostrar a "tremidinha" em sua rede social. "Eu posto aqui sempre meus vídeos da aula de dança. Eu amo! Não sou a melhor, mas me esforço e me divirto demais", completou ela, que rejeitou crítica de um seguidor que chamou funk de "lixo".
A apresentadora não perdeu o bom humor ao comentar o tema da redação do mais recente Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). "Espero que meu namorado me mencione na redação do Enem, afinal de contas eu trabalho com cinema, beijos", disparou. O teste de conhecimentos pedia para os estudantes discursarem sobre a democratização do acesso ao cinema. Na ocasião, a adolescente explicou o motivo de não ter feito o exame neste ano. "Eu não quero. Não é o momento pra mim, nem tô preparada pra isso. Preciso de um ano longe de estudos acadêmicos, trabalhar e estudar é difícil, não sei como consigo", respondeu, acrescentando que talvez em 2021 ingresse na faculdade.
(Por Guilherme Guidorizzi)