Carol Nakamura se destacou diversas vezes durante todo o "Domingão do Faustão" exibido neste domingo (26). Usando um vestido branco estilo tubinho com fendas, a bela, que foi aplaudida de pé pela plateia na semana passada, brincou com Fausto Silva e falou diversas vezes sobre relacionamento. Na primeira delas, deixou claro que está livre, leve e solta:
"Eu sou mãe e estou solteira, só para te lembrar", sorriu para o apresentador.
Bom de improviso, ele logo abraçou a ex-bailarina fez propaganda: "Este é um merchandising: cartas para o 'Domingão do Faustão'. Em seguida, sussurrou outra brincadeira: "Se não vai para a 'Porta da Esperança', do Silvio Santos", disse, referindo ao antigo quadro do SBT onde as pessoas faziam pedidos e esperavam recebê-los ao abrir uma porta.
O contexto foi uma conversa de Fausto com as cinco madrinhas do concurso que elegeu as três novas dançarinas do programa. Ele havia dito: "Entre essas estrelas do 'Domingão', quatro são mães. Só uma que é solteira". Em seguida, Fausto brincou com o tamanho do brinco da oriental: "Estou com dó da sua orelha. Olha o tamanho deste brinco! O brinco é leve? A sua orelha está parecendo uma mortadela.
Alguns blocos após o fim do concurso, Carol Nakamura, que já havia falado sobre sua nova fase sem compromisso amoroso no mês passado, usou as deixas do quadro 'Divã do Faustão' para retomar o assunto. "Eu conheço o aplicativo que rastreia o namorado. Não estou mais usando porque estou solteira", confessou a dançarina.
Ela deu outra dica tecnológica para as desconfiadas de plantão: "Tem o Facetime, que você liga e vê o vídeo. Assim você confirma onde ele está. Usava direto", falou sem medo a bela, que percebeu reações de espanto dos convidados, da plateia e de Fausto. "Quem nunca fez isso, gente? Pelo amor de Deus!", completou.
Seu último relacionamento foi com Raphael Lacchine e chegou ao fim após cinco meses. Antes, a bailarina viu seu noivado com Sidney Sampaio acabar meses antes do casamento.
Triângulo amoroso de 'Babilônia' deu conselhos amoros no 'Divã do Faustão'
Na mesma edição, o trio Juliana Alves, Marcos Veras e Igor Angelkorte, de "Babilônia", não decepcionou. Intérpretes do triângulo amoroso Valeska, Norberto - que protagonizaram uma gravação hilária de beijo - e Clóvis, respectivamente, eles responderam às perguntas do público sobre relacionamento.
Intrépidos como seus personagens, os três atores se divertiram com as dúvidas. Um dos participantes quis saber se era possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. Igor não precisou pensar duas vezes para responder: "Acho totalmente possível. O amor é plural".