Susana Vieira quebrou a internet neste domingo (13). Durante a pizza do "Domingão do Faustão", que reuniu vários nomes importantes da TV e da música, Paolla Oliveira destacou inúmeras qualidades de Rodrigo Lombardi, com quem já trabalhou várias vezes. "Quando digo que vou trabalhar novamente com ele as pessoas logo elogiam a beleza externa dele, mas ele é muito mais que isso. Uma pessoa incrível". Sem papas na língua, Susana contou que nunca trabalhou com o ator, mas que gostaria de dar um beijo nele porque acha ele muito bonito mesmo. Sem pensar duas vezes, Rodrigo levantou de sua cadeira e deu um selinho em Susana, para delírio da plateia. Na mesma hora Ivete disparou: "Eu também quero beijar Susana!". E ganhou um estalinho. Faustão surpreendeu a todos e também deu um beijão na atriz, que passou recentemente por um tratamento contra leucemia.
Depois de tantos beijos inesperados, internautas movimentaram o Twitter com declarações e memes com os selinhos. "Em menos de 5 minutos Susana Vieira beijou Rodrigo Lombardi, Ivete Sangalo e Faustão, ícone mesmo!", escreveu uma seguidora. "Susana Vieira beijando em 2019 e eu nada ainda. Triste", brincou outra internauta. "Eu tô é morta com a Ivete e Suzana Vieira se beijando", afirmou mais um. "Só eu que gritei quando Faustão beijou Suzana Vieira?", questionou um fã da atração, que teve Leo Jaime como vencedor do mais recente "Dança dos Famosos".
Depois de assumir que enfrentou uma leucemia, Susana Vieira garantiu aos seus fãs que sua doença já está controlada. "Estou ótima e feliz", afirmou. No auge de seu tratamento, a artista ficou internada 10 dias em uma UTI e detalhou: "Vocês não sabem o que é. Tiveram que trocar fralda em mim porque eu não podia levantar. Quando eu me vi assim tão exibida, vaidosa, dona de mim, 'senhora do destino', rainha de bateria, com uma enfermeira tendo que trocar minha fralda, isso foi muito pesado. Aí bateu e eu vi que estava doente". E assumiu que, ao saber da doença, teve medo de ficar careca. "Se eu conto para as pessoas, pode parecer futilidade. Cabelo pra nós é algo tão importante que só nós sabemos. [perder o cabelo] Significa o carimbo da doença câncer", explicou a artista, que voltará à TV em 2019. E concluiu: "Quando você fica doente, existe um medo de ficar dependente, do desemprego, da solidão, existe a vergonha de você ficar doente. O que eu mais me gabava na vida era ter saúde. Eu batia no peito e falava. Tenho pavor de morrer. Eu acho que se a morte chegar eu vou esbofeteá-la".