Fátima Bernardes está curtindo o final de semana ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, em Pernambuco. Após irem juntos a uma festa junina, onde usaram looks modernos, a apresentadora do "Encontro" esteve na Casa-Museu Mestre Vitalino, em Caruaru, neste sábado (23). Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories, ela aparece ao lado do advogado admirando alguns objetos e obras do artesão pernambucano.
Túlio Gadêlha compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo de Fátima Bernardes dançando um ritmo local conhecido como samba de coco, que mistura elementos da cultura indígena e africana. "Ó como ela é bonitinha pinotando um samba de coco", escreveu o advogado, mostrando os dois curtiram a festa junina de Arcoverde, cidade localizada a 250km de Recife. Em uma entrevista recente de Fátima a um jornal local, ela contou que sempre foi fã dos ritmos pernambucanos. "Quando eu fazia dança, a gente fazia como parte da formação de bailarina dança folclórica. Eu tive um pouco do forró, do maculelê, era algo que eu já conhecia, mas é muito bom aqui, onde tudo acontece. É tudo maravilhoso!", vibrou a apresentadora.
Após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, Fátima Bernardes compartilhou uma foto ao lado de Túlio Gadêlha na qual os dois aparecem com camisas verde-amarelas. No entanto, com o nome de um no look do outro. "Ufa!!! Valeu juntar nossas torcidas. E enquanto a Sérvia não vem, partiu São João! Eu e ele", escreveu na legenda da imagem.
No último dia 14, Fátima Bernardes relembrou no "Encontro" a conquista do pentacampeonato mundial do Brasil, em 2002, quando foi musa da Seleção Brasileira. No programa, ela reviu o momento em que recebeu a taça das mãos dos atletas dentro do ônibus da delegação. Ela contou que teve medo de ser responsável por fazer o Brasil perder o título. "Diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer. Eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque estou segurando isso aqui. Peguei e devolvi rapidinho", explicou, bem-humorada.