Fátima Bernardes já recordou como deu seu primeiro beijo na boca de William Bonner. E durante o "Encontro" desta segunda-feira (25), a apresentadora relembrou os seus tempos de adolescente. Após uma reportagem sobre um tutorial que ensina como beijar bem, Felipe Andreoli questionou: "E você, Fátima, quando era mais jovem, como treinava. Eu gostaria de saber".
"Treinava com o namorado mesmo. Era mais fácil e tranquilo. Hoje em dia está muito complicado", respondeu a apresentadora. Sorrindo, Fátima acrescentou: "Felipe, no meu tempo as coisas eram mais fáceis. A gente arrumava um namorado, beijava e aprendia". O repórter do matinal concordou com a resposta da apresentadora
"É verdade. Não tinha encontro pela internet. Já fazia tudo pelo real", disse o marido de Rafa Brites. "A gente pedia para namorar, desmanchava...tudo ali, na cara", retrucou a mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, de 17 anos.
Apresentadora elogia visual do marido
Casada há mais de 25 anos com o âncora do "Jornal Nacional", Fátima já declarou que adora ver o marido com os fios parcialmente brancos. "Acho que todo o homem tem que assumir o cabelo grisalho", disse a apresentadora. Em conversa com Anitta, a jornalista acrescentou que aprova totalmente ver o marido dessa forma. "Concordo 100%", completou Fátima.
Em outra ocasião, a jornalista afirmou que não gosta de homens que deixam a barba crescer. Durante as férias, Bonner chegou a desfilar com um novo visual, mas acabou voltando atrás. "Eu até pensei nisso (deixar a barba crescer). No fim das férias eu voltei barbudo, mas minha mãe, a minha mulher, as minhas duas filhas e a nossa diretora acharam que não... Aí eu achei melhor não!", brincou ele, eleito o Melhor Apresentador de Telejornal pela revista "Quem".
Fátima quer que jornalista chame Bonner de 'tio'
Na semana passada, a apresentadora recebeu em seu programa Maria Júlia Coutinho, a mulher do tempo do "JN". Durante a conversa com a jornalista, Fátima incentivou Majú, como é conhecida, a brincar com o apresentador.
"Acho que você pode botar (um apelido no William)", sugeriu. "Posso chamá-lo de tio?", disparou Maria Júlia. Fátima não só gostou da ideia, como incentivou Majú. "Vai ser ótimo. Acho que a galera das redes sociais vai curtir", brincou.