Fátima Bernardes e namorado, Túlio Gâdelha, posam juntos em viagem: 'Em frente'
Publicado em 19 de janeiro de 2018 às 22:09
Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
A apresentadora está em Jericoacora com o advogado pernambucano e os filhos
Fátima Bernardes e namorado, Túlio Gâdelha, posam juntos em viagem: 'Em frente'
Além do namorado, Fátima teve a companhia dos filhos Vinícius e Beatriz na viagem
Fátima Bernardes brincou estar aprendendo a tirar selfies com a filha: 'Aula'
'O ano tá só começando. Vamos em frente', afirmou Fátima Bernardes
Fátima Bernardes brincou ao compartilhar uma foto com o namorado, Túlio Gadelha: 'Precisamos de poses novas pras próximas fotos'
Fátima Bernardes vai curtir as férias no Nordeste com o namorado, Túlio Gadêlha, e os filhos
Fátima Bernardes e namorado, Túlio Gâdelha, apareceram juntos pela primeira vez em novembro de 2017
De férias do 'Encontro', Fátima está curtindo férias com a família no Ceará
Veja + após o anúncio

Após Túlio Gadelha relatar saudades da namorada, Fátima Bernardes, os dois se reencontraram: a jornalista está de férias em Jericoacoara, no Ceará com os filhos Beatriz e Vinícius e, depois de cumprir compromissos de trabalho em Petrolina, em Pernambuco, ele encontrou a amada. "O ano tá só começando. Vamos em frente", afirmou a artista, acrescentando as frases "A vida é cheia dessas coisas" e "Precisamos de poses novas pras próximas fotos" em hashtags.

Artistas deixam comentários: 'Lindos'

Além dos comentários de fãs anônimos, amigos famosos de Fátima deixaram comentários carinhosos para os dois nas fotos. Ruiva após transformação de visual com Anitta, Solange Almeida foi uma deles. "Essa é das minhas. Seja feliz!", desejou a cantora. Ticiane Pinheiro, que ainda está se habituando a chamar o jornalista Cesar Tralli de marido, elogiou: "Que lindos!"

Veja + após o anúncio
Jornalista faz aula de selfie com a filha: 'Sabe muito'

Durante a viagem, a comandante do "Encontro" também afirmou ter aprendido a tirar fotos de si mesma com a câmera fronta graças à ajuda da filha Beatriz. "Fazendo curso de selfie com Bia Bonemer. Sabe muito", brincou ao compartilhar uma foto. Na legenda de outro clique, a global - dona do segundo maior faturamento da emissora - contou que estava em sua segunda aula: "Aula 2. Qual seu lado melhor? Não sei! Vamos praticar, então!".

#aula2 com @biabonemer . Qual seu lado melhor? No sei ! Vamos praticar, ento .

Uma publicao compartilhada por Ftima Bernardes (@fatimabernardes) em

Fazendo curso de selfie com @biabonemer . Sabe muito. #segundosol

Uma publicao compartilhada por Ftima Bernardes (@fatimabernardes) em

Veja + após o anúncio
Apresentadora explica corpo mais magro: 'Aumentei exercícios'

Em recente entrevista, Fátima explicou o porquê de sua silhueta mais enxuta: "Eu aumentei muito a quantidade de exercícios esse ano. Antes eu fazia 3 vezes na semana, esse ano eu fiz 6 vezes. Eu fazia 2 horas em 2 dias com personal e 4 dias de dança. Além disso, como a gente tem um espetáculo no final do ano, de setembro pra cá, eu ensaiei muita vezes no sábado e domingo. Aumentar a atividade física ajudou muito". A alimentação mais regrada também foi listada por ela como outro motivo para a perda de peso. "Fora isso, eu não estou fazendo nenhuma dieta. O que estou fazendo é comer de uma maneira equilibrada. Óbvio que de segunda a sexta eu não como doces. Deixo para o fim de semana", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias