César Tralli está completando mais um ano de vida neste sábado (23) e, para comemorar, Ticiane Pinheiro escreveu uma bela declaração de amor em sua rede social. "Hoje é aniversário do meu marido, Ainda estou me acostumando a falar MARIDO, rs! Hoje é o dia em que nasceu o HOMEM para eu chamar de MEU. O meu companheiro, parceiro, amigo, amante, namorado e marido. Feliz aniversário meu amor e que você conquiste tudo de mais maravilhoso na sua vida. Saúde, amor, felicidades e pazzzzzz !!! Te amo VIDA !!! Felizzzz Tudo", escreveu a mãe de Rafaella Justus, que usou um vestido modelo sereia em sua festa de casamento. Ao receber a declaração da mulher, o jornalista retribuiu o carinho: "Ela. Minha esposa. Meu presente de aniversário. Obrigado por existir. Simples assim".
O matrimônio de Ticiane e César, realizado em Campos do Jordão, foi emocionante e fez o noivo derramar lágrimas no altar. Em um vídeo publicado pela apresentadora da Record, foi possível ver o jornalista bastante emocionado quando Rafaella Justus foi até o altar levando as alianças. A cerimônia, que teve um desfile de looks glamourosos pelas convidadas, contou ainda com a presença de Roberto Justus e sua atual mulher, Ana Paula Siebert.
Apesar de concordar com Fábio Porchat, que reclamou da cotação do dólar, César Tralli não economizou em sua lua de mel com Ticiane Pinheiro. Após trocarem alianças em uma cerimônia de luxo, o casal seguiu para as Ilhas Maldivas, pequeno país do Oceano Índico. Com águas cristalinas, os recém casados puderam curtir por alguns dias todos os mimos de um resort paradisíaco, onde as diárias chegam a custar até R$ 55 mil.
A festa coroou a união de Ticiane Pinheiro e César Tralli, mas antes disso o casal já havia oficializado a união em uma cerimônia civil para poucos convidados. No entanto, segundo a apresentadora, que passou a adotar o sobrenome do marido, a celebração em família não teve nada de secreta. "Não foi secreto. Consegui um padre para fazer o casamento sem ser na sacristia, sem ter que ser na igreja, estava feliz e o Cesar disse para fazer o civil antes. Só que eu já fui vestida de noiva e com o buquê porque eu ia fazer uma sessão de fotos. Chegou lá, a cerimônia foi linda. Mas não considero casamento, para mim tinha que receber a bênção", explicou.