Discreta em relação ao seu namoro com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes relembrou o começo do relacionamento com o advogado, 25 anos mais novo, no "Encontro" desta quinta-feira (8). Segundo a apresentadora, a diferença de idade entre os dois nunca foi um problema para ela. "No meu caso, eu vivo uma situação um pouco diferente porque, como as pessoas sabem da minha história, não tenho essa pergunta direta pra mim", disse a jornalista sobre perguntarem se Túlio é seu filho. Fátima contou também que na rede social os comentários negativos a respeito da relação são mais fortes: "Pessoalmente eu não vou viver, mas é algo que a gente sente no olhar e na curiosidade".
Sem dar importância para a data de nascimento, Fátima contou como foi a reação do público ao saber do seu namoro. "Não me preocupei com o que os outros iriam pesar. Eu confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo, no início é um susto porque eu ouvi uma pessoa dizer assim: 'Ah, eu não encararia'. Uma coisa é você racionalmente pensar: 'Ah, eu vou?'. As coisas acontecem, quando você vê já está na situação", declarou.
Mãe de Laura, Beatriz e Vinícius, homenageados pela apresentadora no Instagram, Fátima afirmou ainda que teve o apoio dos trigêmeos depois que anunciou que estava namorando Túlio, eleito deputado federal por Pernambuco: "Dividi também com eles, queria contar da diferença de idade, e o que ouvi foi: 'se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa".
No início do mês, Fátima celebrou um ano de namoro com Túlio e repostou a primeira foto do casal. "Primeira foto que postei do início do nosso namoro. Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: 'isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo juntos", legendou. O advogado não deixou a data passar em branco e se declarou para a apresentadora na web. "O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir. Hoje fizemos um ano de namoro e aproveitamos para refazer a rota de um ano atrás. Pegamos o carro, a estrada e voltamos à casa onde tudo começou. Muita conversa e boas lembranças", escreveu ele.
(Por Patrícia Dias)