Sabrina Sato, depois de cruzar a Sapucaí com a Vila Isabel, foi ao estúdio Globeleza conversar com Fátima Bernardes e Alex Escobar sobre sua participação no Carnaval. "Foi lindo demais, emoção dobrada agora que sou mãe. Fátima, sua linda! Eu quero fazer a Fátima rainha de bateria! Olha só essa mulher, está cada dia mais gata, mais bonita. Você está cada dia mais linda!", disparou a mãe de Zoe, em tom divertido. Sem graça, a apresentadora global tentou contornar a situação. "Ah, para com isso! Você está incrível, uma mamãe linda desfilando. Ficou com o coração apertado?", questionou a namorada de Túlio Gadêlha, homenageado por ela em uma acessório usado na Sapucaí no domingo (03). "Eu pensei: 'não posso chorar, a maquiagem vai borrar toda'. Mas foi muito emocionante. Foi difícil essa volta, é difícil conciliar tudo, mas deu tudo certo'", respondeu a "japa".
Nas redes sociais, internautas vibraram com o momento ao vivo. "Amo que todo ano a Sabrina Sato deixa a Fátima Bernardes sem graça!", disse um. No ano passado, Sabrina já havia elogiado a jornalista e pedido para ela desfilar. "Sabrina Sato e Fátima Bernardes se enaltecendo, duas lendas!", afirmou outro. "Sabrina Sato gatíssima e celebrando Fátima ao vivo, tô amando", comemorou mais um. Confira a seguir outros comentários que repercutiram nas redes:
Em entrevista anterior, Sabrina Sato falou sobre as novas curvas trazidas pela maternidade. "Quando foi que tive esse peitão? Era meu sonho ter esses peitos. Estou amando meu corpo de mãe, antes eu tinha músculo, mas não tinha curva", argumentou a artista, há 16 anos no Carnaval. Ela também falou sobre as polêmicas relacionadas ao seu corpo e à dedicação ao Carnaval. "Não é porque somos mamães que devemos nos abster das coisas que amamos. Como falei, filho vem para somar e para nos trazer ainda mais felicidade. Sobre as críticas, não costumo ligar, prefiro focar nas construtivas que nos ajudam a nos tornarmos pessoas melhores. Tudo que faço, faço com amor e sei que minha filha vai se orgulhar muito disso. E é o que realmente importa", argumentou a "japa", recentemente defendida por Claudia Leitte na web.
(Por Marilise Gomes)