Fátima Bernardes fez um verdadeiro desabafo no final da manhã desta quinta-feira (14) durante seu programa "Encontro". A apresentadora contou que ficou chocada com o desrespeito em relação ao acidente que vitimou o candidato à presidência da República, Eduardo Campos, na quarta-feira.
A mulher de William Bonner contou que ao ver piadinhas nas redes sociais, fez questão de excluir várias pessoas que as postaram: "Ontem foi um dia em que olhei minha lista e tirei muita gente. A gente tem que saber respeitar o luto, independentemente de qualquer partido ou situação", lamentou Fátima.
E continuou: "Eu fiquei muito chocada com a quantidade de gente que utiliza aquele momento para algum tipo de ofensa pessoal. Sou de um tempo em que se eu não gostasse do meu vizinho e ele morresse, não iria bater na porta dele para ofender", exemplificou.
Candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos morreu em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo. Além do político, outras seis pessoas que também estavam no avião não sobreviveram à queda.
Assim que souberam da notícia, alguns famosos lamentaram a morte do ex-governador de Pernambuco: "Que tragédia! Que Deus conforte os familiares e amigos", escreveu Adriane Galisteu. "Meus sentimentos à família de Eduardo Campos e a todas as famílias que sofrem com essa tragédia...", lembrou Angélica.