Fátima Bernardes surpreendeu o telespectador ao abrir o "Encontro" desta quarta-feira (14). A jornalista apareceu em um aplicativo de celular que permite a pessoa sair de um lugar sendo jogada pelo teto e chegando em outro local também pelo teto e rompendo o chão. "Um truque que não é mágica!", disse a ex-mulher de William Bonner. O casal se separou em agosto passado em processo classificado por ela de "luto". Na web, os internautas aprovaram a chegada diferente da apresentadora. "Chegou chegando. Se não fosse pra chegar causando eu nem saía de casa", brincou uma. "Segura a Fátima Maravilha", escreveu outro. "E essa entrada da Fátima no 'Encontro'?", questionou uma terceira se divertindo.
Solteira há quase um ano, a mãe de Beatriz, Vinícius e Laura afirmou estar apta para uma nova relação. "A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada", disse. Mas Fátima não coloca um novo namorado como prioridade. "Não por medo de me relacionar novamente", frisou a jornalista, que indicou uma característica do homem ideal. "Saber cozinhar para os dois acho legal. Os dois saberem fazer alguma coisa para arrumar em casa, né?", questionou.
Durante o seu matinal, a apresentadora contou curiosidades sobre dois dos seus filhos. "A Beatriz jogava muito mais bola do que você. (...). Hoje em dia, nenhum dos dois joga, mas enquanto tentaram, ela deu de 10 no Vinícius", afirmou Fátima. "Mas o Vinícius cozinhava e até hoje cozinha do que a Beatriz. Já fez curso de gastronomia e dá show também", acrescentou.
Em abril durante um debate sobre machismo, o ator se atrapalhou ao dar sua opinião após classificar a sociedade como machista. "Não tem como eu não te respeitar porque você está mais ousada. Se ela está de minissaia eu tenho que abusar ou passar a mão porque está chamando a minha atenção. A mulher também tem que saber se colocar para não instigar ao outro!", disparou. "Mas do que instigar, né Oscar Magrini, o outro precisa respeitar, independentemente de como ela está", corrigiu a jornalista. Depois, ele se corrigiu. "É o que eu falei. A minha liberdade acaba quando começa a sua. Mas isso não dá direito de chegar e tocar em você. Jamais!", assegurou.
(Por Guilherme Guidorizzi)