William Bonner voltou a surpreender no "Jornal Nacional"! Na noite desta terça-feira (12), o apresentador cheio de humor descontraiu com a nova garota do tempo, Maria Júlia Coutinho. Assim que a jornalista terminou de informar sobre o clima nas principais capitais brasileiras, o âncora quis saber se ela gostaria de ser chamada pelo nome ou pelo apelido.
"Maria Júlia, só para terminar... O que você prefere? Maria Júlia ou Majú, como você se intitula nas redes sociais?", perguntou o jornalista, deixando a moça envergonhada. "E que aliás, o seus fãs e público ficam pedindo", entregou o marido de Fátima Bernardes. "Eu prefiro Majú", afirmou a profissional, sem perder a compostura. "A partir de hoje, Maria Júlia Coutinho será também, Majú", pronunciou o editor chefe. "Ai! Adorei!", exclamou a garota do tempo. "Até amanhã Majú", brincou Renata Vasconcellos, que substituiu Patricia Poeta na bancada da atração.
William já brincou ao vivo também com o visual barbudo, exibido em um aeroporto
Essa não é a primeira vez que William descontrai durante o "Jornal Nacional". Em fevereiro deste ano, o âncora brincou com o visual barbudo, que foi fotografado ao embarcar em um aeroporto carioca. Durante uma matéria do informativo, que apresentava experimentos inovadores, sobretudo na economia de água, um projeto propôs aos homens deixar de se barbear. Um inventor se divertiu ao falar do look do editor chefe do programa. "Toda vez que você vê um barbudo, a economia de água já vem na sua cabeça. A gente já quer começar essa campanha convidando o William Bonner para aderir e também parar de fazer a barba... Vamos ver se ele topa!", comentou o rapaz aos risos.
O apresentador entrou na brincadeira e respondeu o homem. "Eu até pensei nisso. No fim das férias eu voltei barbudo, mas minha mãe, a minha mulher, as minhas duas filhas e a nossa diretora acharam que não... Aí eu achei melhor não!", explicou ele com fisionomia de lamentação. "A causa é nobre, mas é melhor não", opinou a parceira de bancada, Renata Vasconcellos. "Eu uso um barbeador elétrico porque é supereconômico e não está dando problema no consumo de energia, não", descontraiu o pai dos trigêmeos de 17 anos Vinicius, Laura e Beatriz.