Depois de fazer mistério sobre o destino das férias do casal, Túlio Gadêlha usou o seu Instagram para contar que ele e Fátima Bernardes já estavam em Paris e tinham sido recebidos por parte da família do deputado que mora lá. "Chegamos em Paris. Já apresentei minha namorada pra minha madrinha, tios e primos. Amanhã conheceremos o Capibaribe parisiense. Se a água não tiver gelada dou um mergulho", contou. Pouco depois o segundo deputado federal mais votado de Pernambuco registrou um passeio dos dois por uma feira ao ar livre na capital francesa. "Procurando uma coisinha para comer", escreveu. Em seguida Fátima orientou: "Vamos ver os queijos". Mais à frente a apresentadora do "Encontro" parou em frente a uma vitrine e pediu: "vamos ver os doces". Questionada pelo namorado se ela gosta de doces ela começou: "Gosto desse, desse, desse" e, com as mãos, se divertiu ao assumir que gostava de todos que estavam ali expostos, inclusive dos pães. Antes de embarcarem, ainda no aeroporto, Túlio contou que essa era a primeira vez que ele e Fátima passariam 16 dias juntos. "Nunca passamos tanto tempo juntos", explicou.
Fátima e Túlio lidam bem com as dores e delícias de um namoro à distância. Prova disso é que o casal comemorou no início deste mês um ano de relacionamento. "O ano foi intenso, com desafios e emoções. Sinto que estamos cada vez mais fortes e mais confiantes no futuro que ainda está por vir", escreveu o pernambucano. Recentemente, em seu programa, Fátima contou como se sentiu ao começar a se relacionar com Túlio, 25 anos mais jovem que ela. "Não me preocupei com o que os outros iriam pensar. Eu confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo, no início é um susto porque eu ouvi uma pessoa dizer assim: 'Ah, eu não encararia'. Uma coisa é você racionalmente pensar: 'Ah, eu vou?'. As coisas acontecem, quando você vê já está na situação", explicou.
Sempre muito elogiada, Fátima Bernardes concordou que seu atual relacionamento tem a ver com o fato de ela estar de bem com a vida e, consequentemente, mais bonita. "É o amor mesmo", disse. A artista, no entanto, tem seguido uma reeducação alimentar para se manter em forma. "Eu primeiro aumentei a carga de exercício. E também a alimentação. Não sou uma pessoa de comer bobagens nos intervalos. Eu preciso comer de 3h em 3h. Tirei muito do arroz branco, que não me agrega em nada. Quando tenho que comer, coloco o feijão sobre os legumes. À noite, por orientação, eu diminuí muito os carboidratos", detalhou.