Fátima Bernardes curtiu o dia em Porto de Galinhas, em Pernambuco, ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, neste domingo (19). Os dois chegaram a Recife na sexta-feira (17) para passar o feriadão na cidade natal do advogado de 29 anos. Nas redes sociais, o casal aparece sorridente ao lado de amigos do rapaz.
De acordo com o jornal "Extra", Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comeram moqueca mista, com peixe e camarão em restaurante do bairro de Boa Viagem, zona sul da capital pernambucana. Já manhã deste sábado (18), o casal esteve no Centro de Artesanato de Pernambuco, onde foram flagrados. Simpáticos, os dois não negaram fotos ao lado de fãs, que publicaran os cliques nas redes sociais. Segundo a publicação, a apresentadora do "Encontro" vai aproveitar sua ida a Recife para conhecer a família de Túlio Gadêlha.
Enquanto Fátima Bernardes curte o feriadão com o namorado, Laura e Beatriz, filhas da apresentadora, estão com o pai, William Bonner, em São Paulo. Beatriz compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories no qual aparece em um restaurante oriental ao lado da família e da namorada do jornalista, Natasha Dantas. O âncora do "Jornal Nacional" demonstra desenvoltura ao quebrar um ovo no ar usando uma espátula. "Habilidoso", escreveu a jovem - que completou 20 anos recentemente - na publicação.
Assim como Laura, Beatriz e Vinicius apoiam o namoro de William Bonner, os trigêmeos estão ao lado de Fátima Bernardes quando o assunto é seu relacionamento com Túlio Gadêlha, que já se candidatou à vaga de deputado federal pelo PDT. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o namoro da apresentadora nunca foi escondido dos filhos e eles dão força à mãe nesta novo momento.
Túlio Gadêlha tem sido bastante discreto em relação ao namoro com Fátima Bernardes. Mas ele concedeu uma pequena entrevista ao jornal "Agora São Paulo" na semana passada. "A Fátima me apoia e me dá força sempre", afirmou o advogado. Mas o rapaz se mostra um pouco incomodado com perguntas sobre seu relacionamento com ex-mulher de William Bonner. "É tão pequeno tratar sobre esse assunto (a fama) quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes", disse Túlio.