Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, curtiram um programa musical na noite de sábado (12) no Rio de Janeiro. A apresentadora e o deputado federal assistiram o show de Ney Matogrosso na capital carioca. "Imperdível. Muito obrigada, Ney, pelo repertório escolhido e pela força da sua arte", escreveu a jornalista em uma selfie com os dois. Depois, ela mostrou um clique do casal com amigos. "Fim do show e a gente tá como? Feliz!", afirmou a global, elogiada na web em foto na qual apareceu sem maquiagem e malhando.
Em entrevista recente, Fátima falou sobre o começo do relacionamento com pernambucano. "Passamos 40 dias conversando por mensagens. Aí, num feriado, ele falou 'acho que está na hora de ir para o Rio'. E eu: 'Tá bom, mas vamos para minha casa de praia para ter privacidade'. Aí, avisei aos meninos que receberia um amigo para 'conhecer melhor'. Minha filha comemorou, mas eu disse 'calma, a gente se viu duas vezes...'", relembrou a artista, que mantém um bom relacionamento com ex-marido, William Bonner. Ela contou ainda que o primeiro flagra do casal pegou os dois de surpresa. "Cinema na Gávea, à tarde. Chegamos separados, para fugir dos paparazzi. Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou. À noite, estamos jantando, ele vai ao banheiro, eu pego o celular e vejo a mensagem de uma amiga: 'Quer dizer que tenho que saber pela globo.com?'. Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites. Nesse dia, começamos a namorar", disse Fátima, cujo namoro completou um ano em novembro do ano passado.
Em uma edição do "Encontro", a apresentadora fez uma recomendação a um espectador sobre término e arrancou palmas da plateia. "Não tenha pressa. Se dê o tempo que for necessário. A gente quer muito dar uma virada, mas não precisa ter pressa. Cada um tem seu tempo. Vai devagar, se ouvindo, descobrindo coisas que você gosta de fazer sozinho, com seus amigos, sua família e, quando menos perceber, você já disse adeus", afirmou.
(Por Marilise Gomes)