A apresentadora Fátima Bernardes teve seu contrato com a TV Globo encerrado no final de dezembro do ano passado e, desde então, está livre para outros trabalhos fora da emissora carioca. Com um projeto confirmado para as Olimpíadas e até rumores de que poderia ir para a Record TV, a apresentadora desabafou sobre a nova fase.
Durante uma entrevista para o gshow, a ex-esposa de William Bonner , que gerou polêmica com uma reação inesperada com sua demissão, contou como anda sua vida profissional e destacou a falta da TV assim que deixou de ter um compromisso fixo com a Globo:
"O primeiro momento é de estranheza. Quando terminou meu contrato no fim do Encontro, eu emendei o The Voice, não tive intervalo. Antes do The Voice acabar, apresentei alguns projetos. No início você fica meio perdida, parece que o dia é muito grande, ele termina e você fica com a sensação de que não fez muita coisa", desabafou.
"Agora, já me organizei. Estou com outros trabalhos pela frente, já fiz muitas viagens a trabalho, voltei a nadar, algo que aprendi a fazer em 2018 no Encontro, voltei para a dança, depois do meu pé quebrado. Como vou para as Olimpíadas em Paris, vou retomar minhas aulas de francês", contou Fátima Bernardes.
Sem ocupação fixa desde o fim do 'The Voice Brasil', no final do ano passado, Fátima Bernardes está prontíssima para uma cobertura digital das Olimpíadas de Paris, muito diferente do que fez em 1992 e 1996:
"Vou voltar a fazer Olimpíadas in loco, uma forma diferente de fazer. Não será para a TV aberta, mas para as redes sociais, é diferente. Vou aproveitar muito a expertise que adquiri ao longo do tempo", contou.
Sobre a volta à TV, a ex-esposa de William Bonner destacou que permanece criando projetos de programas para o futuro: "Estou começando a desenvolver um projeto, processo que me emociona, porque é bem parecido com o processo do Encontro. Muita ansiedade, angústia, muita vontade de fazer algo que fique bacana. Está muito no início, mas logo a gente vai poder conversar quando as primeiras reuniões de desenvolvimento acontecerem".