Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, doença com a qual alguns famosos já foram diagnosticados, Fátima Bernardes tem aproveitado para passar o tempo com o namorado, Túlio Gadêlha. Em conversa com os seguidores e Lair Rennó, a apresentadora do "Encontro" deu detalhes da rotina com o deputado federal. "É quase um casamento. Ele está trabalhando, mesmo à distância, então, ele não está sempre disponível, mas faz a parte dele também", afirmou a jornalista em uma live.
Fátima também se divertiu ao falar sobre tarefas domésticas e contou que Túlio lava a louça, cuida do almoço, frita o bife, mas não é o melhor na cozinha. "Não é meu forte, mas me arrisco", justificou o político. A apresentadora revelou ainda que o advogado, com quem posou de cara limpa, a "enganou" no começo da relação. Os dois estão juntos desde novembro de 2017. "No primeiro fim de semana juntos, ele fez um risoto, disse que cozinhava... estou esperando o segundo risoto até hoje", disse.
Túlio citou os costumes do cotidiano e mencionou um defeito de Fátima, que descobriu durante o isolamento social. "Tem um defeitinho sim, ela sempre quer jogar aquele restinho de comida fora. E eu gosto de aproveitar tudo, uma folha, uma castanha que sobra... tudo é aproveitável", afirmou o advogado. Filmada em aula de dança com uma das filhas, Fátima explicou que os trigêmeos estão se dividindo entre a casa dela e de William Bonner, mas sempre dentro do apartamento: "Hoje a Laura está voltando e a Bia vai ficar por lá".
Em recente entrevista, Fátima comentou como mantém o relacionamento a distância. Ela mora no Rio de Janeiro e Túlio em Brasília. "A gente conversa sobre o trabalho um do outro, sobre tudo o que acontece na nossa vida, como qualquer casal. Nos vemos umas duas, três vezes por mês. Quase todo fim de semana junto, é o que a gente consegue. Ele vem de Brasília e eu vou para Recife também. O nosso lar é onde estivermos juntos", declarou à "Quem".
Fátima não poupou elogiou ao namorado. "A gente encontrou, um no outro, uma companhia que dá linha na nossa pipa. 'Voa, vamos fazer isso juntos que é legal'. Sem ninguém interromper o caminho do outro e com muito respeito e admiração", destacou a apresentadora. "Formamos uma boa dupla juntos. Indo para três anos!", acrescentou o pernambucano.
(Por Patrícia Dias)