Fátima Bernardes comemora 53 anos nesta quinta-feira (17). E foi no palco do "Encontro" que a apresentadora se emocionou ao abraçar a mãe, dona Eunice, após Lulu Santos cantar "Tão Bem". "Eu vou dar um abraço em uma pessoa que me faz tão bem", iniciou a jornalista comparada pela semelhança física com a filha Laura, de 17 anos. "Essa é a minha mãe. Ela me faz tão bem. E eu quero também a fazer tão bem. Obrigada, mãe. Ela sempre foi tão perto, parceira, amiga. É muito bom estar aqui com você, mãe", afirmou.
Emocionada, a também mãe de Vinícius e Beatriz disse: "Estou muito emocionada. Uma emocionada tão feliz que não quero chorar. Eu quero ficar feliz, assim como estou. Animada!". No final da atração, Fátima foi surpreendida com um bolo. "Que o próximo aniversário seja tão feliz como esse", desejou. E a aniversariante do dia ainda passou por uma situação curiosa, um pouco antes de se jogar em uma piscina de bolinha. "Bati tanta palma que arrebentei o anel", contou a apresentadora, que não parou de dançar ao som das músicas do jurado do "The Voice Brasil".
O aniversário dela não passou em branco por Ana Maria Braga. No final do "Mais Você", a apresentadora enviou uma mensagem para a colega de emissora. "Parabéns, Fátima. A gente adorou estar com você esse ano mais perto da gente, aqui no Projac (complexo de estúdios da TV Globo). Uma pessoa deliciosa, doce", elogiou Ana, que recebeu a visita da nova cadela, Paçoca.
Jornalista lamentou goleada do Vasco
A mulher de William Bonner nunca escondeu que é torcedora do time de São Januário, bairro da Zona Norte do Rio. A apresentadora lamentou a derrota de 6 a 0 da equipe para o Internacional em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. "Nem sabia que tinha sido 6 a 0. Eu assisti até a hora do 5 a 0 e só hoje de manhã vi o resultado final. Não tem como não ficar injuriada", reclamou ela, há três anos à frente do matinal.
No dia da goleada, o apresentador do "Jornal Nacional" ironizou a situação. "Problema aqui em casa. Patroa vascaína foi dormir injuriada. Pior que, na Copa do Brasil, o adversário é o São Paulo...", brincou o jornalista, que curtiu férias ao lado da família nos EUA, no meio do ano.
(Por Guilherme Guidorizzi)