Fátima Bernardes foi uma das primeiras convidadas a chegar ao Prêmio Extra de TV 2015, realizado no Vivo Rio, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (17). Pouco antes de entrar no espaço, a apresentadora, que na semana passada fez sucesso na TV ao dançar a coreografia de "Bang" com Anitta, comentou sobre a pontualidade: "Eu sou superpontual, sou filha de militar, né? Ainda mais numa noite de premiação. Eu não me incomodo de esperar, mas não gosto que me esperem". A jornalista levou duas indicações nas categorias Apresentador e Programa pelo "Encontro".
Questionada sobre como aprendeu a coreografia do clipe "Bang", que ultrapassou 4 milhões de visualizações, Fátima, que teve seu dia de bailarina da cantora Anitta, garantiu que não ensaiou com antecedência. "Eu nunca tinha feito aquela coreografia! Costumo dizer que o funk é o ritmo mais difícil. Mas eu fico feliz que o público se divertiu, porque eu me diverti!", contou, acrescentando que o marido, o jornalista William Bonner, aprovou a dança.
"Ele brinca! Quando está por lá trabalhando, ele vê alguma coreografia e diz: 'Olha lá a minha mulher solta, dançando, rindo... Ele gosta", disse a apresentadora, mostrando que o âncora do "Jornal Nacional" fica orgulhoso. Fátima Bernardes tem dado expediente até como "atriz". Recentemente, ela gravou uma participação na reta final da novela "I Love Paraisópolis", mas na ocasião foi como ela mesma.