Fátima Bernardes está em Pernambuco, estado natal do seu namorado, Túlio Gadêlha, acompanhada do advogado. Neste sábado (6), a apresentadora do "Encontro" comemorou em seu Instagram o "sim" dele para modificar o visual. "Chegou a hora. Ele aceitou. Vamos mudar o corte de cabelo. Aguarde!", escreveu ela na legenda da foto na qual aparece mexendo no cabelo de Túlio, com quem trocou beijos em seu aniversário. Mais tarde, em uma foto com a jornalista, o jovem apareceu com os fios mais curtos e recebeu elogio da namorada: "O cabelo mudou, mas o sorriso continua o mesmo". A mãe de Vinicius, Laura e Beatriz ainda completou a postagem com as hashtags "eu e ele" e "sem medo de amar".
No mês passado, Fátima Bernardes usou seu Instagram para lamentar a falta que sente de Túlio Gadêlha e mostrar que estava contando os dias para reencontrá-lo. "Saudade das nossas caretas, risadas e brincadeiras. Saudade do tempo à toa pra registrar tudo isso", escreveu a apresentadora ao lado das hashtags "eu e ele", "chega logo outubro" e "força". Em uma entrevista recente, ela - que doou R$ 5 mil para a campanha eleitoral do namorado - falou sobre como é lidar com uma relacionamento à distância. "A situação ideal não é essa, não é isso o que a gente sonha. As pessoas gostam, quando se amam, de estarem juntas. Mas a vida não é feita de situações ideais, mas de situações possíveis. Entre estar com uma pessoa que vale a pena longe e uma que não vale a pena perto, a opção óbvia é pela que vale a pena. A gente cria alguns artifícios", afirmou a apresentadora.
Recentemente, Fátima Bernardes falou no "Encontro" sobre as coisas toleráveis ou não em um relacionamento. Nos bastidores do programa, ela contou o que para ela o companheiro precisa aceitar. "Tem que entender que, de vez em quando, vai ter que trocar de prato porque vou pedir uma coisa, mas vou querer outra", comentou a apresentadora. Ela ainda listou o que precisa ter o seu parceiro, com quem curtiu abraçada uma noite fria: "Uma coisa que olho é: tem que tratar todo mundo com muito respeito, tratar bem as outras pessoas. Observo muito como a outra pessoa trata os outros. Acho fundamental pra saber como a gente vai ser tratada no futuro. Tratando bem os outros é sinal de que vai tratar bem a gente também".