Fátima Bernardes topa qualquer parada no seu "Encontro". Na manhã desta sexta-feira (22), a apresentadora teve aulas de Krav Magá, uma modalidade de luta marcial que capacita neutralizar agressões. Bruna Marquezine e Tatá Werneck também aprenderam a técnica, para a novela "I Love Paraisópolis".
Ao receber professores no palco da atração, a jornalista se mostrou empolgada para saber como se livrar de possíveis agressões. "Quero aprender", garantiu a mulher de William Bonner. Em seguida, a apresentadora se colocou em posição de ataque. "Tenho que enfiar o dedo no olho dele?", questionou Fátima se referindo a um instrutor que fazia o papel de agressor.
A apresentadora, então, "imobilizou o bandido" ao colocar os polegares nas vistas do algoz, que acabou indo ao chão. Convidada do matinal, Bruna Marquezine brincou com a jornalista: "Essa é a vantagem da mulher". E Fátima respondeu: "Vamos embora, Bruna, antes que ele levante", falando para a atriz que devorou uma costelinha de porco.
Fátima já lutou no seu programa
Essa não foi a primeira vez que a jornalista teve aulas de artes marciais no seu matinal. A mulher de William Bonner já colocou luvas de boxe e deu golpes em um manequim. "Quero melhorar meus bíceps", afirmou ela na ocasião.
Em outra oportunidade, a apresentadora encarou uma aula de muay thai com Lair Rennó, seu companheiro de programa.
Apresentadora se emociona com mensagem dos filhos
Na véspera do Dia das Mães, Fátima foi surpreendida ao receber uma declaração de amor de Beatriz e Vinícius. "Sei que a gente está meio adiantado, mas a gente já quis mandar a mensagem logo. Feliz Dia das Mães!", disse o jovem. "Temos muito orgulho, você é uma mãe maravilhosa", derreteu-se a irmã do adolescente.
Ao justificar a ausência de Beatriz, a apresentadora afirmou: "Para eles também é difícil. Eles não têm facilidade. Mas para a Laura é impossivel . Ela não consegue, não se sente à vontade. Para os dois fazerem isso já é muito legal. Eles dizem que às vezes nao conseguem dizer o que querem".