Fátima Bernardes não esconde que é uma mãezona e até já enfrentou fila em uma loja popular para comprar ovos de Páscoa pelos filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, de 17 anos. No programa "Encontro" desta segunda-feira (6), a apresentadora teve momentos em família lembrados através de fotos e fez uma autoavaliação do seu papel de mãe.
"Eu só estou precisando correr 40 e poucos quilômetros. De resto, estou indo muito bem", disse Fátima quando falava da história de uma mulher, mãe e triatleta, no programa. Os três filhos de Fátima são frutos do casamento de 25 anos com William Bonner. O casal passou férias com a prole nos Estados Unidos, recentemente, e Fátima já avisou em seu programa que os trigêmeos a ajudam nas tarefas de casa.
Fátima repercute comentários sobre dia em que fez compras em loja popular
Logo depois que apareceu carregando sacola com ovos de Páscoa em uma loja popular no Rio, Fátima Bernardes foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista "Época", neste sábado (4), a mulher de William Bonner disse que não se vê enclausurada por ser conhecida. "Não sou um E.T.. Também compro ovos para os meus filhos", disse a apresentadora.
E ela acrescentou: "A vendedora da loja até ficou impressionada. 'Ah, é por isso que tem tanto fotógrafo aqui hoje'. As pessoas acham que, porque a gente trabalha na televisão, não vai ao mercado, não compra ovo para os filhos". As brincadeiras, incluindo, vários memes, da apresentadora com sacola na mão foi vista com tranquilidade.
"Achei graça das piadas, mas também me pergunto por que seria absurdo eu comprar ovos numa rede popular. Eu me recuso a viver numa redoma. Virei jornalista porque gosto de conversar e conviver com gente. É bom sair e escutar que as coisas estão caras ou baratas. E sabia que nem tinha o ovo que a minha filha queria? Tive que ligar para ela para perguntar a segunda opção", disse a apresentadora, que além do salário da Globo, ganha um cachê milionário para estrelar a propaganda de uma marca de frios. Fátima teria recebido R$ 5 milhões, mas contestou o valor em entrevista: "Tá muito exagerado".