Fátima Bernardes encarnou a cortesã francesa Madame Pompadour - amante do Rei da França Luís XV e uma figura francesas emblemática do século XVIII -, no espetáculo de jazz Carlota Portella, na noite desde sábado (12). A apresentadora do "Encontro" mostrou mais uma vez seu talento para dança, já conhecido pelo público na TV, como na ocasião em que fez sucesso ao dançar a coreografia do clipe "Bang", de Anitta, em seu programa.
Na mesma noite, as filhas Laura e Beatriz dançaram Street Dance no palco do teatro Odylo Costa Filho, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).
Com vestido vermelho, Fátima esbanjou sensualidade ao lado das colegas do grupo e ganhou elogios nas redes sociais. "Uma rainha", "divando", "linda demais", "deslumbrante", escreveram alguns internautas na página do Instagram da companhia de dança.
Apresentadora cai ao jogar capoeira no 'Encontro': 'Já temos memes'
Se a apresentora já mostrou mais de uma vez que é nota 10 quando o quesito é dança e que também tem talento para ser modelo, quando o ritmo se mistura à luta, Fátima já não se sai assim tão bem.
A mulher do jornalista William Bonner, recém-operado após sofer uma crise de vesícula, não teve sorte ao tentar jogar capoeira com o ator Rodrigo Simas durante o "Encontro" de 25 de novembro: ela se desequilibrou e acabou levando um tombo ao vivo. "Já temos memes suficientes para hoje. Eu não imaginei cair", brincou a mãe de Vinícius, Beatriz e Laura. "Do chão a gente não passa", acrescentou rindo.