As celebridades internacionais que vêm ao Rio aproveitam ao máximo cada dia na cidade. Mas este não parece ser o caso de Rihanna. Desde que chegou, na manhã deste domingo (12), ela está isolada em uma mansão Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sem ter contato com a cantora, alguns fãs tentaram invadir o local, mas foram expulsos pelos seguranças da diva pop. As informações são da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta segunda (13).
Ainda segundo a publicação, a casa onde Rihanna está hospedada é cercada de verde e possui seguranças armados por todo o local. Ela desembarcou no Rio no último domingo, às 11h05, acompanhada de sua equipe que inclui sua diretora criativa, um respresentante de sua agência, dois seguranças particulares, uma assistente pessoal, um chef de cozinha, um personal trainer e um hairstylist pessoal. A cantora vai ficar na cidade por cinco dias.
Rihanna veio ao Brasil para um ensaio fotográfico da revista "Vogue" americana. O Pão de Açúcar e no Cristo Redentor foram algumas locações escolhidas para os cliques, que serão feitos por Mariano Vivanco. Além desses locais, ela também deve visitar uma quadra de escola de samba, ainda não definida, para que o Carnaval também esteja no ensaio. Para as fotos, Rihanna pediu a companhia de um jogador de futebol brasileiro, que também ainda não teve o nome divulgado.