Irmã de Bruna Marquezine, Luana também possui fãs espalhados pelo Brasil. Nas redes sociais, os admiradores da adolescente, de 16 anos, costumam compartilhar momentos da menina na companhia das amizade e vídeos românticos com Lucas Amorim, com quem ela vive uma relação leve e divertida. Desta vez, internautas resgataram um vídeo de 2 anos atrás, no qual a caçula da atriz aparece em um de seus ensaios de valsa de 15 anos. Nas imagens, Luana aparece dançando coladinha com o namorado, enquanto a ex-namorada de Neymar registra tudo agachada pelo seu celular. Veja!
Em recente entrevista ao canal do youtube de Giovanna Ewbank, Marquezine contou que Luana é uma de suas melhores amigas. Além dela, a artista também colocou Sasha Meneghel em sua lista de "bff's" e explicou que era a única que sua mãe, Neide, confiava: "A única amiguinha que ela deixava eu ficar na casa era a Sasha. Por ela ser filha da Xuxa . Eu fui fazer um filme com a Xuxa, um especial de Natal, e ficava o dia inteiro no camarim da Xuxa, achava o máximo ser melhor amiga da Xuxa. E ela falava que eu tinha que conhecer a filha dela. E falou com a minha mãe que ia me levar pra dormir e conhecer a Sasha. Minha mãe só me deixava dormir na casa da Xuxa pois ela não sabia dizer não pra Xuxa. Minha mãe só faltava babar". Nesta terça-feira, a eterna rainha dos baixinhos revelou estar com um calo nas cordas vocais.
A famosa recordou ainda que um dos momentos mais difíceis de sua vida foi o falecimento da avó paterna. "Foi estranho para todo mundo. Meu avô estava no hospital, internado há um tempo, ela estava bem e ele mal, então a família estava se preparando para ele ir de alguma forma. Ele tinha momentos de lucidez e se lembrava muito dela, queria ir embora. A gente ir visitar minha avó e ela perguntava muito dele, a gente começava a orar com ela e ela sempre pedia: 'Deus, quero muito ir antes do meu pretinho. Não vou aguentar ele ir embora, saber que ele foi embora'. Aí ela estava em casa, foi tirar um cochilo e faleceu. Ela sabia que não ia aguentar. Exatamente um mês, no mesmo dia, ele estava no hospital e em um dos momentos ele dormiu e meu tio contou: 'Pai a mamãe foi embora' e ele foi embora. É história de alma gêmea mesmo", lembrou.
(Por Rahabe Barros)