Irmã caçula de Bruna Marquezine, Luana está namorando! A novidade foi revelada através da própria atriz em seu Instagram neste último final de semana. Em vídeo compartilhado no Stories, ela mostrou a adolescente, cuja beleza impressiona, em clique romântico abraçada ao namorado, Lucas Amorim. "Lu e Lua", escreveu na publicação. No Twitter, os fãs da artista repercutiram a novidade. "Queria dizer que a Lua com o namorado dela é a coisa mais linda", comentou uma admiradora. "Né? Também acho!", derreteu-se a famosa na tarde desta segunda-feira (28). Com 16 anos completados em setembro do ano passado, Luana já fez algumas pontas em atrações da Globo e levou a melhor em Olimpíada de Matemática do Rio de Janeiro em 2013.
No mesmo dia, a carioca se divertiu com um comentário bem humorado de um internauta. Em post, um seguidor publicou: "Eu criei afeto pela Bruna Marquezine de uma forma que não consigo entender. Toda vez que tem notícia falando mal dela ou falando que ela devia voltar pro Neymar, uma fada morre e a vontade de cair no soco com a pessoa cresce". A amiga de Sasha Meneghel não se conteve e caiu na gargalhada. "Hahahahhahaha uma fada morre hahahaha. Que figura", escreveu. Separados desde outubro após decisão do jogador do PSG, Marquezine descarta reatar o namoro com o ex. "Estamos terminados e a gente não tem planos de voltar. Não gosto de dar detalhes, isso é tão íntimo, tão pessoal. Mas é mentira que término foi por eu não querer morar em Paris. Ninguém sabe o motivo, ninguém acertou. O que fica é o respeito e o carinho por tudo o que foi vivido. Eu entendo a curiosidade, mas isso é pessoal e delicado, não é algo pra ser dividido publicamente", disse.
Em outra ocasião, Bruna destacou o carinho que sente por tudo que viveu com Neymar: "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso".
(Por Rahabe Barros)