Ser membro da Família Real implica em uma série de protocolos e regras que envolvem até os looks: no recém-lançado documentário "Harry & Meghan", da Netflix, Meghan Markle falou pela primeira vez sobre sua relação com estilo diante do relacionamento com Príncipe Harry e entrada da realeza britânica.
"Na maior parte do tempo em que estive no Reino Unido, raramente usava cores", afirmou a norte-americana, que compartilhou fotos inéditas de seu casamento com Harry na produção.
A ex-atriz de "Suits" contou de sua preocupação para não vestir o mesmo tom da então rainha, Elizabeth II. "Pelo que entendi, você nunca pode usar a mesma cor de Sua Majestade se houver um evento de grupo. Mas você também não deve usar a mesma cor que alguns dos outros membros mais velhos da família", disse.
"Então eu pensei, 'Bem, qual é a cor que eles provavelmente nunca vão usar?' Camelo, bege, branco. Então eu usava muitos tons suaves, também para que eu pudesse me misturar", afirmou Meghan, fotografada em look minimalista durante aparição recente nos EUA.
No documentário, Meghan revelou ter se sentido insegura com a escolha da roupa que usou na primeira aparição oficial com Harry, em 2017. "Eu estava tipo, 'Devo usar esses brincos? Estes são um designer britânico? Acabei de encomendá-los online; são bons?'", questionou-se.
O primeiro encontro com príncipe William e Kate Middleton também foi lembrado por ela: Meghan contou que estava "de jeans rasgados e descalça".
Ainda na produção da Netflix, Harry revelou como tentou ajudar a mulher. "Eu poderia falar com ela da minha própria experiência e do que eu tinha visto, mas eu realmente não sabia era seu estilo e como uma mulher precisava se vestir", disse.