Fabiula Nascimento completou 41 anos de idade neste domingo (18) e começou o dia com um mergulho no mar. A atriz escolheu a praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para se energizar no dia de seu aniversário. Acompanhada pelo marido, Emilio Dantas, Fabiula mostrou que está em ótima forma ao dar um mergulho no mar usando um biquíni de lacinho. No ar na novela "Bom Sucesso" na pele da personagem Nana, a artista garantiu que conta com o apoio do companheiro na hora de decorar os textos. "Estamos sempre juntos. Pode ser um roteiro de 10 páginas ou uma novela de 200 capítulos. Estamos sempre nos ajudando. Ele é meu parceiro", afirmou ao Purepeople em entrevista recente.
Pouco antes de entrar na casa dos 40 anos, Fabiula Nascimento afirmou que não poderia estar se sentindo melhor. "Os 40 representam minha melhor fase. Eu me sinto com 30, mas tem dias em que acordo com 12. Ou 83!", divertiu-se. Sobre o relacionamento com Emilio, com quem está junto desde o início de 2017, quando celebraram a virada do ano em Fernando de Noronha, a artista se derreteu: "Tem pessoas que a gente não pode deixar escapar, como o Emilio".
Sólido, o relacionamento entre Fabiula Nascimento e Emílio Dantas não tem espaço para ciúmes. "Como vou sentir ciúme de uma pessoa que me dá segurança? Olho nos olhos do meu marido, e é verdade absoluta o que eu vejo ali", justificou a atriz. E explicou, cheia de maturidade: "Quando isso faltar, a gente vai se desconectar como casal. O dia em que começar a desconfiar, sentir ciúme, é melhor ir embora. Tenho medo de perder de morte. Para o mundo ou para outra pessoa, não. Quando você ama alguém quer mais é que o outro seja feliz!".
Ao falar sobre seu papel na novela "Bom Sucesso", onde vive uma empresária extremamente dedicada ao trabalho que é constantemente traída pelo marido com a melhor amiga [personagem vivida por Sheron Menezzes], Fabiula afirmou que este tipo de relacionamento não acontece apenas nas novelas e que, se passasse por esta situação, poderia sim perdoar dependendo, é claro, do tipo de combinado feito com seu parceiro. "Superperdoaria! Tudo é na base da conversa. As relações são muito mais do que isso. Acho que cada um tem o seu contrato na vida. A gente não sabe o que acontece com o outro. Dependendo da situação, claro que sim!", explicou.