Fábio Porchat participou do "The Noite", na madrugada desta sexta-feira (8), e comemorou o programa de número 300 do talk show apresentado por Danilo Gentili. O ator entrou no palco com uma fantasia de abelha, fazendo referência ao seu novo filme, "Entre Abelhas", uma comédia dramática com participação de Giovanna Lancellotti e Irene Ravache.
Durante a atração, Fábio comentou sobre os rumores de que teria trocado a ex-mulher por outro homem, quando era casado, em 2013. Em seguida, ele, que também foi apontado como affair da cantora Anitta, brincou ao falar sobre a repercussão da sua vida pessoal.
"Diz que eu sou gay, mas na mesma semana eu tô comendo não sei quem, eu tô com morena misteriosa... O pessoal quer que faça sexo de alguma forma. Pode ser com mulher, com pedaço de vassoura, não importa. Então, tudo bem, deixa", respondeu ele, sempre bem-humorado. O ator está oficialmente solteiro após o fim de namoro com Juliana Videla, figurinista do Porta dos Fundos, com quem assumiu romance no Carnaval de 2014.
Fábio diz que Irene Ravache pensou que convite para filme fosse trote
Aproveitando para divulgar seu filme, que garantiu o terceiro lugar nas bilheterias dos cinemas brasileiros no último fim de semana, Fábio contou que sentiu medo da reação do público, acostumado ao humor rasgado do canal Porta dos Fundos, na internet, e do "Tudo Pela Audiência", que apresenta com Tatá Werneck no Multishow.
Ele também comentou que ligou para Irene Ravache, mesmo sem conhecê-la, para fazer o convite para ser sua mãe no longa-metragem. Mas a atriz teve uma reação inusitada em um primeiro momento. "Liguei e expliquei que queria convidá-la para um filme meu, se ela poderia ler o roteiro e ela respondeu: 'olha, Fábio, eu vou ser muito sincera com você, eu acho que é o Marcelo Médici me passando um trote. 'Eu não aguento mais receber trote do Marcelo, ele liga o tempo todo'", contou, levando a plateia aos risos.
"E é verdade, porque ele já me passou trote várias vezes. E ele passa muito bem, porque ele não ri", afirmou Porchat ao apresentador. "Uma vez ele ligou pedindo declaração sobre a morte do Maurício Sherman, que não morreu, e eu comecei a falar: 'claro, pessoa maravilhosa', e no outro telefone tentando pesquisar como ele morreu", divertiu-se.
Mas Fábio conseguiu convencer a atriz. "Irene, você tem razão, claro que podia ser o Marcelo, mas sou eu mesmo, o Fábio", disse. "Fábio, claro que eu vou ler o seu roteiro, imagina, eu te conheço, obviamente", respondeu Irene. "Um dia depois ela me ligou: 'quero fazer, tô dentro'", contou o humorista a Danilo.
Humorista confirma que quase foi para o SBT: 'Faltou vender Jequiti'
Danilo aproveitou para questionar sobre a quase ida de Fábio para a mesma emissora, que não aconteceu devido ao salário de R$ 300 mil pedido por ele. "Quase virou meu colega de SBT, né? É verdade ou é boato? O SBT estava sem dinheiro, é isso?", quis saber o apresentador. "É verdade, foi por pouco. Faltou vender mais Jequiti e tal", brincou. "Na verdade, a gente conversou, eu até pensei em um programa, mas a conversa não andou", admitiu Porchat.
Gentili ainda quis saber se o humorista está prestes a se transferir para a Record, onde comandaria um talk show no mesmo horário do "The Noite". "Mas a história de que você vai para a Record fazer um talk show para concorrer com a gente não é verdade não, né?". "Vamos seguir a entrevista. Bota a trilha de um filme meu qualquer aí", desconversou Fábio, com bom humor. No fim da conversa, ele foi suspenso por um cabo e saiu voando do estúdio, imitando uma abelha.