Fabiana Karla viu o marido expor a intimidade com ela, quando Diogo Mello deu um depoimento no quadro "Arquivo Pessoal", do programa "Faustão na Band". Na ocasião, o empresário contou detalhes de uma viagem do casal.
"Teve uma viagem também para Itália e nos deram o cartão do quarto errado. Abri o quarto e eu já fui direto correndo para cama, tinha um casal lá no rala e rola e foi muito engraçado aquela gritaria dentro do quarto, a gente fugiu de lá, lembra?", relatou.
Diogo ainda fez questão de se declarar para Fabiana. "Bom amor, eu dividi aqui com o pessoal algumas das nossas histórias, mas o que eu queria mesmo dividir era com você. Eu queria te dizer que eu sou mais feliz com você, eu te amo muito", falou.
Fabiana e Diogo vivem um casamento à distância. Ela mora no Rio de Janeiro, e ele, em São Paulo.
Sem graça, Fabiana Karla se disse "desacreditada" depois de ter a história íntima narrada pelo marido na TV. "Eu não acredito que ele contou essa história gente!", comentou a humorista. Laura Simões, filha da artista que estava presente no momento da homenagem, também se mostrou incrédula: "Nem eu sabia dessa história! Mamãe não compartilhou! Eu estou chocada com esse episódio".
Em entrevista recente para "Contigo! Podcast", Fabiana Karla confessou que questionou a sexualidade de Diogo Mello quando o conheceu no Prêmio Multishow.
"Ele muito arrumado, fui muito preconceituosa. Muito arrumadinho, com suspensório, pensei: 'Que frescura é essa gente?'. Aí eu fui horrorosa e falei: 'Bixa, não venha não'', recordou a comediante. "Brinquei com ele, mas ele falou: 'Que?', me puxou e me deu um beijo. Aí pensei: 'Não quero casar, né?' Vou curtir. Eu gosto de pessoas!", acrescentou.