Fabiana Karla participou da inauguração de uma loja de carros blindados em São Paulo, nesta segunda-feira (11). No ar no programa "Se Joga", da TV Globo, a apresentadora estava acompanhada de Diogo Mello, com quem assumiu namoro no Carnaval. Pedida em casamento pelo relações públicas, a atriz posou com o noivo para os fotógrafos. Em 2015, Fabiana passou por um susto, quando o veículo em que estava foi atingido por atingido por tiros em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Na época, a assessoria da artista informou que ela seguia para um evento, com a orientação de um aplicativo de navegação automotiva (GPS), e ao passar pela comunidade do Caramujo, teve o automóvel cercado por criminosos armados.
No último mês, Fabiana completou 44 anos e recebeu um presente especial no palco do "Se Joga". A apresentadora foi surpreendida com a presença de Diogo, visto frequentemente fazendo passeios com a humorista. "Meu Deus do céu, o que você está fazendo aqui? Que coisa boa!", afirmou. No palco do programa, o relações públicas se ajoelhou e segurou a mão de Fabiana, reforçando o pedido de casamento. "Meu Deus, eu aceito. É muito presente", comentou ela, completando: "Obrigada, gente! Primeiro ano que estou fazendo tanta coisa ao mesmo tempo. O presente maior é estar aqui na frente desse público, dessa família nova que é o 'Se Joga'. Agora com coisa nova, uma vida nova".
Em recente entrevista, Fabiana contou que sofre críticas nas redes sociais quando publica uma foto de biquíni ou um clique com Diogo, de 30 anos. "A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico, mas hoje em dia não são muitos. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza e até invejinha...", relatou. Bem-humorada, Fabiana ressaltou que entende a reação, pois, ela também teve preconceitos para se relacionar com alguém 13 anos mais jovem: "Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pensava: 'Ai, preguiça... O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?'. Me enganei feio, porque ele é um idoso disfarçado. Aprendo muito com o meu noivo. Muitas vezes o Diogo tem atitudes mais seguras e maduras do que eu".
Sem data definida para oficializar a união com Diogo, Fabiana entregou ainda que pressão da família é grande. "Papai quer me levar para o altar desta vez. Está sempre me perguntando. Eu moro no Rio e ele em São Paulo. Estamos sempre com saudades um do outro e quando nos encontramos é sempre tão bom, que, por enquanto, ficaremos assim", explicou a pernambucana, que valoriza cada momento ao lado do rapaz, responsável por esbanjar simpatia em show com a namorada.
(Por Patrícia Dias)