Filha mais velha de Roberto Justus, Fabiana Justus segue na luta contra a leucemia, mesmo após o bem-sucedido transplante de medula óssea.
Seguindo o tratamento em casa, na companhia da família, a influenciadora revelou neste fim de semana que um dos 43 comprimidos que vem tomando para se livrar da doença traz consigo um efeito colateral indesejado.
A observação foi feita por uma seguidora de Fabiana, que reparou tremores nas mãos da mãe das gêmeas Chiara e Sienna e do caçula Luigi. "Eu tenho notado algumas vezes que você treme com as mãos. É por conta do remédio ou impressão minha?", questionou a seguidora.
Fabiana, então, revelou: "Infelizmente um dos remédios imunossupressores que eu tomo dá um pouco de tremedeira nas mãos como efeito colateral".
Além de ter que ficar mais resguardada por causa da doença, Fabiana Justus também precisou deixar de lado cuidados de beleza que antes eram tão naturais para ela.
Um deles, fazer as unhas. "No pós transplante a gente não pode fazer as unhas. A gente não pode tirar cutícula, cutucar nada. Porque tudo vira porta de entrada de bactérias", explicou.
A falta de cuidados com as unhas acabou resultado em duas unhas encravadas nos pés de Fabiana. "Então estou aqui com os pés pra cima com bastante pomada para dar uma aliviada na dor", lamentou.
Recentemente Fabiana contou também que não está podendo fazer sua rotina completa de skincare também por causa de efeitos colaterais. "Estou evitando base e fazendo muito skincare, pois minha pele está bem sensível após o transplante. Estou usando o mínimo de produtos possíveis (para ser prática também). Estou evitando passar máscara de cílios, porque eles caíram um pouco e não quero que eles caiam mais", pontuou.