Fabiana Justus , filha do apresentador Roberto Justus e da empresária Sacha Chryzman, que chama atenção com sua beleza em fotos antigas, compartilhou com seus fãs nas redes sociais alguns detalhes de seu cuidado com a pele, que está bem mais sensível depois do transplante de medula óssea.
Já em casa após um bom tempo internada para o tratamento de uma leucemia, popularmente conhecida como "câncer no sangue", Fabiana Justus teve que mudar seus cuidados, deixar de passar base e até mesmo máscara de cílios.
"Uma make bem basiquinha, mas que dá aquele up na autoestima. Considerações: Estou evitando base e fazendo muito skincare, pois minha pele está bem sensível após o transplante. Estou usando o mínimo de produtos possíveis (para ser prática também). Estou evitando passar máscara de cílios, porque eles caíram um pouco e não quero que eles caiam mais", escreveu na legenda de um vídeo.
Na publicação, Fabiana Justus mostrou o passo a passo de sua nova rotina, que começa com um sérum no rosto e um creme na região dos olhos, seguindo do corretivo na região. A make basiquinha ainda conta com um pouco de blush e batom em tom natural.
Veja a publicação:
Em um relato recente nos stories do Instagram, Fabiana Justus entregou como está sendo sua rotina de cuidados com a saúde em meio ao tratamento contra a leucemia. A empresária revelou que está tomando dezenas de comprimidos por dia, citando a utilidade de cada um.
"O transplante alogênico requer muitos remédios no pós. Tem os imunossupressores para a medula nova não rejeitar ou estranhar o corpo novo, tem protetor de fígado, corticoides, protetor gástrico, remédios para enjoo, antifúngico e antiviral, antibiótico profilático, magnésio... No total são 43 comprimidos ao dia", contou.
Ainda durante o relato, Fabi disse ter mudado de vida desde que começou o seu tratamento de câncer: "A vida tem outro sentido. As coisas têm outra importância. Você percebe o que (ou melhor, quem) realmente importa. Você relativiza os problemas. Você descobre o que de fato é problema e o que não é. Você encontra um propósito. Você reforça a sua fé".
"Desde o começo eu tento enxergar tudo de 'positivo' que esse momento difícil está me trazendo. Prefiro enxergar assim... Se veio para mim, tem um motivo. E a gente sempre tem que enxergar as lições e tentar evoluir como seres humanos!", completou.