A fã que dormiu com Caio Castro durante uma viagem do ator de "Amor à Vida" à cidade de Chapecó (SC) e tirou foto dele pela manhã no quarto do hotel não foi Carolina Vivian, como foi noticiado nesta sexta-feira (30) pela imprensa. Isso é o que afirma a própria jovem catarinense, de 19 anos, em conversa com o Purepeople. "Essa informação é totalmente falsa. Eu o conheci pessoalmente quando o encontrei casualmente na rua, mas não fui para o hotel com ele", garante ela.
Segundo a estudante de Administração, a confusão envolvendo seu nome deve ter ocorrido por causa do rápido encontro que ela teve com o ator, presenciado por outras pessoas. "Eu realmente fiquei com o Caio Castro na rua. Só dei um beijo nele, conversamos um pouco e depois fui pra casa. Não fui para o hotel com ele e, inclusive, conheço a menina que foi", diz Carolina, preservando a identidade da jovem.
Filha de um empresário de Chapecó, ela está assustada com a notícia. "Ainda não pensei no que vou fazer a respeito. Mas, se precisar, tomarei medidas mais drásticas", conta. Caio Castro esteve na cidade catarinense no dia 18 de agosto após ser contratado para fazer uma presença VIP em uma boate local. O encontro com Carolina ocorreu antes do ator ir para casa de shows, segundo ela.
Após a presença VIP, que durou cerca de uma hora, Caio seguiu para uma festa promovida por seu contratante, onde estavam várias meninas. Nesse encontro, inclusive, foi gravado o vídeo do intérprete do médico Michel, de "Amor à Vida", dançando a música "Show das Poderosas", da cantora Anitta, que faz sucesso na internet. "Eu não estava nessa festa", esclarece Carolina.
De lá, o artista teria seguido para o hotel com uma fã. As fotos foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (29). Em uma das imagens, Caio aparece deitado, sem camisa, coberto apenas pelo lençol, mexendo em seu celular. Na outra, o ator, aparece sem short e de costas, onde dias depois fez uma tatuagem.
(Por Anderson Dezan)